CONCURSO Casa encantada #1 <Replay>

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zSunlight

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 14, 2014
Pontuação de reação
1,618
Cubos
3
Casa_Encantada.png

E ai Craftlandianos, tudo beleza? Hoje vou trazer a terceira edição do evento casa encantada que terá início hoje e terá uma boa premiação.
Agora vamos as explicações.

Como_Funciona.png

Vocês já devem ter visto o evento "Melhor loja", então com isso foi criado o "Casa encantada" que tem o mesmo objetivo, porém, é com o ideal de casa. Lembrando que não será avaliado só a estrutura, mas também a criatividade, decoração interna e externa, entre outros critérios, então seja criativo e atencioso a sua construção.

Para participar do evento, é necessário seguir esse formulário.

Nick no servidor:
Porque quero participar:
Dê uma nota para sua casa:
De 0 a 10, qual nível de dificuldade para construí-la:
Vídeo/print da casa:
Home da casa:

Após comentar o tópico com as respostas do formulário, já estará participando do evento.

Duvidas_Frequentes.png

1° Posso fazer minha casa no /warp mundo1?
Sim, apesar de sua home estar "exposta", pode sim fazê-la no no mundo1, já que a home não precisa ser pública.

2° Minha casa é uma loja, posso estar participando?
Não, menos que quebre as placas de loja, já que o evento é apenas sobre casas, melhor loja é outra história. :p

3° Tem algum padrão para ser construído?
Não, você faz sua casa do jeito que preferir. A sua imaginação é o limite!

4° Se eu fizer em um terreno muito grande, precisa ser decorado por fora?
Sim, tudo será avaliado cuidadosamente.

~ Caso ainda possua alguma dúvida, pode me enviar na MP ou me procurar no Discord da CL.

Regras.png

* É extremamente proibido construções inadequadas, caso ocorra algum post contento construção irregular, será punido;
* Casas plagiadas não são permitidas. Use a sua criatividade;
* Os blocos/dono do terreno deve pertencer ao mesmo player que respondeu o formulário;
* Comentários como "boa sorte a quem for participar", "bom evento" e entre outros, não são permitidos, podendo gerar punição;
* Caso você queira participar dos três servidores, saiba que as casas não pode ser idênticas com as dos outros servidores;
* As casas obviamente devem ser construídas nos respectivos servidores.

Premiacao.png

lugar: 1 VIP + 500 gemas +
casa_encantada3.png

lugar: 400 cubos + 250 gemas + 1 gaiola
lugar: 200 cubos + 250 gemas + 1 bônus de XP VIP

line_casa_encantada.png

OBS¹: O evento se encerrará dia 20/04, quando ocorrerá uma votação interna.
OBS²: Lembre-se esse tópico é referente ao servidor Replay, aqui estão os eventos referente ao Chronos e ao Legacy.
Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.

Nick no servidor: lDarklynx
Porque quero participar: Nunca tinha participado desse evento antes, é sempre bom tentar. :p
Dê uma nota para sua casa: 10
De 0 a 10, qual nível de dificuldade para construí-la: 9
Vídeo/print da casa: aqui
Home da casa: /home lDarklynx casa

Desative o /luz e abaixe o brilho para 0 quando estiver de noite. :pikachu:

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar