NEGADA Carvão Vegetal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Caio Cezar

Neutro
VIP
Entrou
Jul 24, 2014
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Bom o carvão mineral é um carvão bem utilizado no server,porém o carvão vegetal ninguém usa,só tá no server para dizer que tem mesmo,minha sugestão é,para que não deixem o carvão vegetal morrer,é fazer algo por ele,ex:colher madeira no minerar venha muito carvão vegetal junto,na pesca vier um pouco,tipo de 20 baús de peixe vier 1 de carvão,só pra não deixar ele morrer mesmo,ou pode vir de outros meios,obrigado.

Não apoio ficar dando carvão de graça assim tira o propósito da mudança q fizeram com o carvao, o que poderia fazer é mudar o quando o carvão vegetal queima (manter 1 pra 1 deixa ele meio inútil na vdd), então talvez fazer carvão normal queimar 1 item e carvão vegetal queimar 2 (isso sem a fornalha vip)

o que poderia fazer é mudar o quando o carvão vegetal queima (manter 1 pra 1 deixa ele meio inútil na vdd), então talvez fazer carvão normal queimar 1 item e carvão vegetal queimar 2 (isso sem a fornalha vip)
Gostei dessa ideia! Apoio que venha um pouco ao coletar madeira, no /minerar, como o @lomexicano disse.

Bom o carvão mineral é um carvão bem utilizado no server,porém o carvão vegetal ninguém usa,só tá no server para dizer que tem mesmo,minha sugestão é,para que não deixem o carvão vegetal morrer,é fazer algo por ele,ex:colher madeira no minerar venha muito carvão vegetal junto,na pesca vier um pouco,tipo de 20 baús de peixe vier 1 de carvão,só pra não deixar ele morrer mesmo,ou pode vir de outros meios,obrigado.
não apoio, e eu uso carvão vegetal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar