Carta pro papai noel

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
wtf68 Que tudo de certo na sua vida, estude continue sendo honesto na vida e no jogo que vc vai se dar bem

#enoizparça

xD

porfavor nao sintao do de min se puder ajude se nao puder ok ta legal so nao tenha do e nao fale que odeia pobres

e pra vc que falo que odeia pobre ser pobre nao e minha esolha mas sim um destinoque que é reservado pra muitos do nosso mundo
a riquesa pode ser boa , e pode sim ,
ela pode ser feita por muito trabalho e oportunidade. mas nesse brasil a riquesa vem dos sujos dos deputados,
lideres do trafico etc .sim eles sao rico sim sao felizes sim do jeito deles mas sao nao importa a sua classe ou cor somos todos iguais entende o importante e ter amor

eu sou feliz sendo pobre prq eu ainda tenho amor entende

:) Feliz natal

Nunca avera vitoria sem luta

Feliz Natal

LosS disse:
Mentir e feio ninguem paga internet de graça para desconhecidos
Vim aqui posta a gostosa e to saindo:
pjo.gif
Responda você é idiota?
Cara se realmente for verdade ? Pensa no que posta!
@Topic Eu não jogo mais na Craftlandia faz um bom tempo, porém posso te arranjar em breve, entro em contato com você.
Bom fim de semana e boas festas!

Se for verdade espero que voce ganhe mesmo, caso contrario gostaria que voce nao ganhasse para aprender.

Realmente isso disperso varias duvidas ma sim essa e minha historia pode ser triste pra alguns e outros achem que e mentira mas eu sei que e verdade
e cada dia eu luto para um dia ter oportunidades melhore

enviei 3 email pro noel mas volta flaando que ja ta no limite entao nao sei se ele recebeu :( o que faço gente me ajuda me ajuda presiso enviar me add skype me ajuda :(

Porfavor gente nao passe cod vip falso fui ativa um onten e nao deu sabe isso doi sabia :(

:( nao faça isso gente :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar