Carnaval na Barra do Ceara e assim :) TD2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nokyam Kyam disse:
É uma tristeza pra mim ver o estado de como está o meu Ceará, e também é triste ver alguém que se diverte com isso, achei falta de respeito.
concordo plenamente com vc

Nokyam Kyam disse:
É uma tristeza pra mim ver o estado de como está o meu Ceará, e também é triste ver alguém que se diverte com isso, achei falta de respeito.
cê é daki também ? cara essa é a realidade velho tem que aprender a lidar com ela

LeoFIRE disse:
Mas como funciona isso? é tipo uma guerra de ovo ?kkkkkkkkkkk
todo carnaval tem isso, mais esse ocorreu uma união entre toda Fortaleza, antigamente as guerra era so com os aliado, agora e com todas as comunidade pq e tudo aliado agora, 4 horas da tarde a guerra começa, um invadi a favela do outro dps corre ai o outro invadi a favela dps corre e assim vai

zGeloGelo disse:
todo carnaval tem isso, mais esse ocorreu uma união entre toda Fortaleza, antigamente as guerra era so com os aliado, agora e com todas as comunidade pq e tudo aliado agora, 4 horas da tarde a guerra começa, um invadi a favela do outro dps corre ai o outro invadi a favela dps corre e assim vai
kkkkkkkkkkkkkkkkkk que locura man

Tb sou de fortaleza[emoji14]e os lixo dizendo que er vergonha, brinca quem quer leks se fode

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

Peloe disse:
Tb sou de fortaleza[emoji14]e os lixo dizendo que er vergonha, brinca quem quer leks se fode

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
Esse ano foi o ano que teve mais guerra por causa das união entre o cv pcc etc ne

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar