Card do Zacura!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Iron Maiden

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 13, 2014
Pontuação de reação
670
Cubos
0
foto:
5V0RFFP.jpg

Mais um tópico com o mesmo conteúdo ou impressão ?

meio desproporcional... da uma arrumadinha ae por favor ;)
muda isso por favor:?

*ATK s10f10 DEF P10UMB10

*[Craftlandiano / Synchro]
Cadeia mortífera: 1º dano ao adversário, o mesmo prende-se a lamina de sua espada e se liberta apenas após a morte.
Morte Lenta: sanguinário, finaliza a luta somente após a tortura de tua espada.

*admn. muda pra 'player'

*o resto pode deixar assim, faz bem bonito, arruma a foto, e boto na minha sing com seu nome :3

Zacura disse:
meio desproporcional... da uma arrumadinha ae por favor ;)
muda isso por favor:?

*ATK s10f10 DEF P10UMB10

*[Craftlandiano / Synchro]
Cadeia mortífera: 1º dano ao adversário, o mesmo prende-se a lamina de sua espada e se liberta apenas após a morte.
Morte Lenta: sanguinário, finaliza a luta somente após a tortura de tua espada.

*admn. muda pra 'player'

*o resto pode deixar assim, faz bem bonito, arruma a foto, e boto na minha sing com seu nome :3
cara no topico eu falei que quem curtir (se quiser) podia escolher vc só disse manda ai!

Iron Maiden disse:
cara no topico eu falei que quem curtir (se quiser) podia escolher vc só disse manda ai!
deu :) (curti esse seu comentário aqui, é a mesmo coisa) (dps do mais uma curtida de fiacr bom)
me esqueci, malz
vlw

Zacura disse:
deu :) (curti esse seu comentário aqui, é a mesmo coisa) (dps do mais uma curtida de fiacr bom)
me esqueci, malz
vlw
cara não escreva assim pois staff ira pensar que é troca de up e eu disse curta se quiser!!!

Iron Maiden disse:
cara não escreva assim pois staff ira pensar que é troca de up e eu disse curta se quiser!!!
SIM, CURTI PQ EU QUIS!!!! agora pode fazer? por favor?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar