foto:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
cria 1 melhor pra mim , super pum vei?Iron Maiden disse:foto:![]()
cara no topico eu falei que quem curtir (se quiser) podia escolher vc só disse manda ai!Zacura disse:meio desproporcional... da uma arrumadinha ae por favor
muda isso por favor:?
*ATK s10f10 DEF P10UMB10
*[Craftlandiano / Synchro]
Cadeia mortífera: 1º dano ao adversário, o mesmo prende-se a lamina de sua espada e se liberta apenas após a morte.
Morte Lenta: sanguinário, finaliza a luta somente após a tortura de tua espada.
*admn. muda pra 'player'
*o resto pode deixar assim, faz bem bonito, arruma a foto, e boto na minha sing com seu nome :3
deuIron Maiden disse:cara no topico eu falei que quem curtir (se quiser) podia escolher vc só disse manda ai!
cara não escreva assim pois staff ira pensar que é troca de up e eu disse curta se quiser!!!Zacura disse:deu(curti esse seu comentário aqui, é a mesmo coisa) (dps do mais uma curtida de fiacr bom)
me esqueci, malz
vlw
SIM, CURTI PQ EU QUIS!!!! agora pode fazer? por favor?Iron Maiden disse:cara não escreva assim pois staff ira pensar que é troca de up e eu disse curta se quiser!!!
ta vou criar outro topico na botecolandia :http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/320097-refeito-card-do-zacura/Zacura disse:SIM, CURTI PQ EU QUIS!!!! agora pode fazer? por favor?