Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu disse me ajude, tipo me passar nome de jogos bons para comprar pra mim '-'NeepsterEz disse:Usa p pegar seguidor no insta kkkkkkkkkkkk zuera n faz isso pelo amor de deus
zByStarS eZZ disse:Não entendi nada
yCeVeTe disse:entendi nada -'
VirusDon disse:nem eu
TrevorMATAcebolinha disse:não entendi afinal
Não entendeu? Eu ia perguntando que você podia me ajudar pra me passa nome de jogos bons APP STORExFernandes16 disse:Nem entendi nada, mas suavão
Não compro musica, só jogos bons :/Peloe disse:Compra música
Enviado de meu 5017E usando Tapatalk
'-'xOiO disse:Baixa jogo free e compa bgl la
Card APP STORE não funcionou vim créditos para STEAM e tbm ORIGIM :yaomingface:PlayMod disse:Comprar jogo pra mim é so Steam e Origim slc ...
Você postou muito cedo porque comprei aquele jogo e acabei de ver aqueles capítulos tem que pagar 20 dólareszInter disse:Que eu saiba tu paga pra jogar cada capitulo, é o que eu tava vendo
LegalKamiyana disse:Queria um no Windows 10.
Iphone e iPadzCovero disse:isso dai é pra compra jogo pra celular?
nem euxFernandes16 disse:Nem entendi nada, mas suavão
xWhhTTs disse:não entendi
LucasCreed disse:Entendi nada :mellow:
Não entendeu? Eu ia perguntando que você podia me ajudar pra me passa nome de jogos bons APP STOREtsanches disse:N entendi man mals
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
?craniosk disse:Vc quer jogo!?
Se quiser app te recomendo um para editar fotos, o Facetune
FeFezin disse:queria entender , poderia explicar ? q-q
Eu ia perguntando que você podia me ajudar pra me passa nome de jogos bons APP STOREyBiellzinBr disse:nem eu