Cara, como não chorar vendo isso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Slk man , sem mdd fiquei triste agora , e ja to feliz pelo canal dela ja esta fazendo sucesso :( que ela tenha tudo que mereca na vida man :(

tenho coração duro , não chorei mas gostei mt da atitude dela (ops ela e bonitinha em )

mas chorei com isso não sei por que
https://www.youtube.com/watch?v=iGz7ltTqEfk

Assisti ontem de madrugada,vi que um colega tinha compartilhado no grupo do face e fui ver
Juro que me emocionei,legal ver que depois de tanta dificuldade que ela passou, ela ainda consiga pensar no seu sonho :D
Me inscrevi e já dei like
Não entendo como alguém simplesmente consegue dar deslike ;-;

miguelreis disse:
tenho coração duro , não chorei mas gostei mt da atitude dela (ops ela e bonitinha em )

mas chorei com isso não sei por que
https://www.youtube.com/watch?v=iGz7ltTqEfk
É como diz aquela imagem que eu vi hoje mais cedo: "Dizer que não chorou com algo que 90% das pessoas choraram não te faz parecer diferentão e legal, só faz parecer mongol mesmo.". Eu até entendo que nem todo mundo chora com isso, mas dizer bobagens como "Eu tenho coração duro" é pa acaba. Aí tu de fato parece mongol.

-.-' Eu até acho legal o trabalho desse povo com animações e tals, mas... REALLY?!

KaahHenry disse:
É como diz aquela imagem que eu vi hoje mais cedo: "Dizer que não chorou com algo que 90% das pessoas choraram não te faz parecer diferentão e legal, só faz parecer mongol mesmo.". Eu até entendo que nem todo mundo chora com isso, mas dizer bobagens como "Eu tenho coração duro" é pa acaba. Aí tu de fato parece mongol.

-.-' Eu até acho legal o trabalho desse povo com animações e tals, mas... REALLY?!
mongol ?! como tu sabia? eu so mt retardado mesmo :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar