quem e vc ?? que usa capira no pvp até contra nubin sem set? tem medo de morre e geral te zoa mais ainda do q vc e zoado? ----------------
Casal Win, vai la se acha pse não to entendo mais ND kkkkkkkkkkkkk paga ai então o cry dele kit completo VIP + CC 1K EM TUDO Q-Q ÉUQ
eu uso capira porque eu posso, poderia até dropar na warp vip se eu quisesse, medo de morrer? mas porque oush, eu poderia até ter, mas você? porra é só um p4, se eu morrer vou dropar um p10. seu post não fez sentido algum, mas antes de corrigir ele eu tentaria ser alguém, e não ficar "ESTRAGANDO" a imagem dos outros.
não estou estragando imagem de ngm o gor, so apenas postei a print para ele ver que não tava de hack q eu hito muito mesmo qqq, olha 1 página ai o cotoco e olha ele falando blz..
não cara, você não hita. você usa da imagem dos outros, e eu falo mais, o verdadeiro putosmille hitava. você só é mais um zé ninguém.
quem e vc pra fala alguma coisa de mim ? zé ngm e vc conquisto as coisa não roubo nem dupo nem faço merda n e n preciso de ngm pra subir n. vai upa e não precisa de ngm vai, pq oq vc sabe fazer e vira faxineira e limpa teto