Dexa eu dar uma zuada básica, no fórum posso ter essa tag novato porque a minha outra levei ban, então eu tenho 1 ano parça, eu seizSanto disse:Vocês ainda são novatos, Admin já fez tópico falando que ia Sair da Staff...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Dexa eu dar uma zuada básica, no fórum posso ter essa tag novato porque a minha outra levei ban, então eu tenho 1 ano parça, eu seizSanto disse:Vocês ainda são novatos, Admin já fez tópico falando que ia Sair da Staff...
Ata nem sabia dissozSanto disse:Vocês ainda são novatos, Admin já fez tópico falando que ia Sair da Staff...
Sendo ou não mentira, está na cara, vai mudar, isso tá pior do que quando resolveram talvez tirar os tesouros.Tr0nt0n disse:Sss eu lembro mas players ficaram com raiva '-' sera q eles faria dnv ?
Concerteza.Estrafolis disse:VocÊs acham que são mentira?
Acha que a CL depois de 4 anos e meio vai deixar falir assim do meio do nada?
Pensa gente, pelo amor de deus, talvez não seja zuera.
Porém é 100% de certeza que isso vai mudar !
What?pedrohBR disse:ce eh eu ou eu sou vc? ou todo mundo ja percebeu q isso so ferra os players menos a staff?