[CAPIRA] era tudo mentira?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

pedrohBR

Razoavel
Banido
Entrou
Out 11, 2014
Pontuação de reação
50
Cubos
0
Fala mlkada, bele?
entao. li e reli o topico do dorgado e n achei logica em "aquilo" ter sido feito.
gostaria de saber que horas vao criar o topico falando q era tudo zoeira.

editando: cara, isso só vai incentivar os gordinhos que dupam e que roubam pra conseguir mais e mais capira. eu tenho 300kk no heaven, nunca que vou gastar 1/6 do meu money comprando capiroto.. o bilionario do heaven comprou só 1 pack pra dividir com o clan inteiro, imagina os players mais pobres

Wtf se acha q o dorgado ta mentindo shaush ele falo todos os serv sem capira menos o hc e alem do mas ja tem gnt gastando money em capira vao devolver como se fosse uma zueira ?

pedrohBR disse:
Fala mlkada, bele?
entao. li e reli o topico do dorgado e n achei logica em "aquilo" ter sido feito.
gostaria de saber que horas vao criar o topico falando q era tudo zoeira.
Esperando apenas

iTzChr0matiC disse:
Jovem, o Dorgado fez um tópico falando sobre a alteração, claro NÃO é mentira
Claro que é jovem.

Se o ADMIN criou um topico falando em trocar money no jogo por money na vida real, e mano, tu nao sabe de nada inocente

Tr0nt0n disse:
Wtf se acha q o dorgado ta mentindo shaush ele falo todos os serv sem capira menos o hc e alem do mas ja tem gnt gastando money em capira vao devolver como se fosse uma zueira ?
amigao, a staff so quer tirar money de circulacao do sv, ontem li um topico que o dorgado fez um post "reclamando" de ter jogadores com 1bilhao de coins.. mas quando inventaram a tag bilionario era td bem td bom
Estrafolis disse:
Esperando apenas

Claro que é jovem.

Se o ADMIN criou um topico falando em trocar money no jogo por money na vida real, e mano, tu nao sabe de nada inocente
isso ai shauhsuahs, hoje nao tem mais como saber oq eh serio e oq eh zoeira no servidor, infelizmente. na minha cabeça isso parece mentira por causa do valor absurdo de 800k sendo chamado de "simbolico" pelo dorgado

Enviado de meu GT-S7500L usando o Tapatalk 2

pedrohBR disse:
amigao, a staff so quer tirar money de circulacao do sv, ontem li um topico que o dorgado fez um post "reclamando" de ter jogadores com 1bilhao de coins.. mas quando inventaram a tag bilionario era td bem td bom
isso ai shauhsuahs, hoje nao tem mais como saber oq eh serio e oq eh zoeira no servidor, infelizmente. na minha cabeça isso parece mentira por causa do valor absurdo de 800k sendo chamado de "simbolico" pelo dorgado

Enviado de meu GT-S7500L usando o Tapatalk 2
Entao mas resumindo n e zoera queria q fosse

Tr0nt0n disse:
Em um dia da mentira, criaram algo falando sobre trocar money do jogo, por dinheiro real, sim era mentira, apesar de ser em um "dia especial" foi mentira.

o Dorgado até pode ser um pouco zoero. Mas nem tanto ao ponto de "Mentir/Trollar"

zInter disse:
Em um dia da mentira, criaram algo falando sobre trocar money do jogo, por dinheiro real, sim era mentira, apesar de ser em um "dia especial" foi mentira.
Sss eu lembro mas players ficaram com raiva '-' sera q eles faria dnv ?

VocÊs acham que são mentira?

Acha que a CL depois de 4 anos e meio vai deixar falir assim do meio do nada?

Pensa gente, pelo amor de deus, talvez não seja zuera.
Porém é 100% de certeza que isso vai mudar !

não é mentira
eu tentei criar a maça do capiroto e falou pra eu vir no site ver oque estava acontecendo e vi que precisa de 800k pra criar ela

esse glad vo de p3 e pot de velo só pra catar uns pq esses glads vão ser lokos

Estrafolis disse:
VocÊs acham que são mentira?

Acha que a CL depois de 4 anos e meio vai deixar falir assim do meio do nada?

Pensa gente, pelo amor de deus, talvez não seja zuera.
Porém é 100% de certeza que isso vai mudar !
ce eh eu ou eu sou vc? ou todo mundo ja percebeu q isso so ferra os players menos a staff?

iTzChr0matiC disse:
Jovem, o Dorgado fez um tópico falando sobre a alteração, claro NÃO é mentira

Tr0nt0n disse:

Vocês ainda são novatos, Admin já fez tópico falando que ia Sair da Staff...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar