Capa no minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

vitalii

Neutro
VIP
Entrou
Nov 20, 2011
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Alguém ae sabe como colocar capa no MineCraft??

Eu procurei no Google e li falando que só quem foi na Minecom e quem é da Mojang, mas já vi gente que não foi na Minecom com capa.

eu consegui colocar com mineshafter (meu mine eh pirata ¬¬ ) mas só quem tem mineshafter pode ver tbm

Eu nem tenho o mineshafter, e tem um tal de tom, q tem capa e aparece pra mim x=

king, no mineshafter a skin não aparece mais a capa aprece eu fiz um teste com o meu primo eu botei capa no mineshafter ele num tem mineshafter e me viu.

Eu acho que o mineshafter nao funciona pq meu irmao nao tem mineshafter e nao viu minha capa :banana:

Tem 4 geitos de ter capa.
Ir na minecon
Ser membro da mojang
Utilizar mod (porem todos vao estar com capa ,e somente vc ve a capa deles)
E um mod melhorado,no qual quem tem o mod ve sua capa,e quem nao tem nao ve,essa opçao q e melhor,pois tem ate um site onde vc escolhe as capas por la ,e em algums clicks ja altera a capa.

Esses sao os metodos q eu conheso

E um mod melhorado,no qual quem tem o mod ve sua capa,e quem nao tem nao ve,essa opçao q e melhor,pois tem ate um site onde vc escolhe as capas por la ,e em algums clicks ja altera a capa.
Esse é o mod q eu tava flandoq ja tem pra 1.1

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar