gata quer ser o 7 do meu windows a pior q ja vi>>>>>> gata vc é um desfribilador, n pq, pq vc fez meu coraçao voltar a bater
Gata, você não é farofa mas quero esfregar minha linguiça em você Me chama de chocolate e faço você sofler (quem não entendeu, existe um chocolate que chama suflair) Gata, você sabia que sou um cozinheiro muito bom ? Aé ? O que você sabe cozinhar ? Nada, mas com 1 banana e 2 ovos eu consigo encher sua barriga por 9 meses.
Gata, pensar em você é como acionar a tecla capslock e depois apertar a letra T no teclado: fico com 1 TESÃO, GOSTOSA!
Gata, vc é tão linda que qd vc nasceu a sua mãe Ñ te deu a luz. Ela te deu a luz, o raio, a estrela e o luar, meu iáiá meu iôiô, SUA LINDA!
hehe cada uma @topico: ei gata vou mandar a prefeitura de asfalta ela- pq??? -porque você é um pedaço de mau caminho ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- outra versão mas pra quem quer dar um fora ei gata vou mandar a prefeitura de asfalta ela-porque você me acha um pedaço de mau caminho não porque sua cara é um buraco kkkkkkkkkkkkk