- Entrou
- Jan 9, 2012
- Pontuação de reação
- 1,787
- Cubos
- 0
ele vai se matar ou é impressão minha '-'?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!que porra é essa chuck, não se mata krl, eu te amoQueenChuck disse:Bom hoje chegou o dia que eu tava planejando faz uns anos bom geral me conhece por ser aquela pessoa brava engracado zueiro seila
mais mesmo sendo aquela pessoas cada 1 tem seus probelmas na vida e hoje chego ao ponto final por anos eu to morando numa casa aonde as pessoas me faz sentir 1 bosta da vida e falam que nunca vou ser ninguem.. me chaman de doente mental e sim tenho problemas sim mais passar oque eu passei na vida duvido voce nao ter , ser largado no brasil por 3 anos enquanto sua familia vai pra 1 pais novo e me deixaram com 1 homem que bom fazia coisas horriveis cmg mais eu era so 1 menino nao tinha como eu me defender nunca contei pra ninguem porque eu tinha medo de ser julgado etc mais voltando ao topico alguns anos atras eu falei pra mim mesmo que so ia esperar o dia que meu irmao podesse tomar conta dele mesmo sozinho pra eu poder descanza em paz sabendo que ele ta seguro e hoje e o dia
sei que esse texto nao faz o maior sentido to digitando isso berrando que nem um bebe mais e isso queria deixar umas msg pra alguns dos meus amigos que encontrei ai que realmente e que nem familia pra mim.
Sloon
Miguel
4ngel
Julio699
JoaoHebeler
MrNorth ( Conheci faz pouco tempo mais considero muito)
Devo ter esquecido varios negos ai mais e isso bye foi bom enquanto duro
ja deixei minhas conta com algum amigo ae o resto e historia
Pelo oque ele digito parece mesmo veiQueenDragon disse:ele vai se matar ou é impressão minha '-'?
para de k.o chuck, na vida temos momentos ruins e bons, lembra do momentos q tu passou com nois na CL, e outros parça teu po, as zoeiras no ts ♥QueenChuck disse:Bom hoje chegou o dia que eu tava planejando faz uns anos bom geral me conhece por ser aquela pessoa brava engracado zueiro seila
mais mesmo sendo aquela pessoas cada 1 tem seus probelmas na vida e hoje chego ao ponto final por anos eu to morando numa casa aonde as pessoas me faz sentir 1 bosta da vida e falam que nunca vou ser ninguem.. me chaman de doente mental e sim tenho problemas sim mais passar oque eu passei na vida duvido voce nao ter , ser largado no brasil por 3 anos enquanto sua familia vai pra 1 pais novo e me deixaram com 1 homem que bom fazia coisas horriveis cmg mais eu era so 1 menino nao tinha como eu me defender nunca contei pra ninguem porque eu tinha medo de ser julgado etc mais voltando ao topico alguns anos atras eu falei pra mim mesmo que so ia esperar o dia que meu irmao podesse tomar conta dele mesmo sozinho pra eu poder descanza em paz sabendo que ele ta seguro e hoje e o dia
sei que esse texto nao faz o maior sentido to digitando isso berrando que nem um bebe mais e isso queria deixar umas msg pra alguns dos meus amigos que encontrei ai que realmente e que nem familia pra mim.
Sloon
Miguel
4ngel
Julio699
JoaoHebeler
MrNorth ( Conheci faz pouco tempo mais considero muito)
Devo ter esquecido varios negos ai mais e isso bye foi bom enquanto duro
ja deixei minhas conta com algum amigo ae o resto e historia
obrigadoCanavial de cana disse:koe chuck para nao men, vida pra frente ! precisamos de vc... poxa estava conhecendo voce agrja considerava pakas...
voltei do hospital agora..QueenSloon disse:Meu deus chuck não faz isso pelo amor de deus
eh nois dinhozDinho2k disse:tlg Chuck q precisando de nois tamo ai pra ajudar.
obrigadoSmurF182 disse:Vou sentir saudades de você chuck, por mais que a gente tenha nossas diferenças, você é um bom amigo :\ boa sorte na sua vida no que for fazer TMJ Irmão
obrigadoQueenSilton disse:que porra é essa chuck, não se mata krl, eu te amo
obrigadoxArceusMEC disse:que isso meu mano nem lembro de mim, nao faz isso nao, tu era meu manim que ficava comigo no ts ia glad, sempre zoando e escutando parado na esquina
sdds
obrigadoZuWay disse:Vo senrir sdds lindo boa sorte na vida parça se voltar sera bem vindo mas faz a despedida na area certa se n vai ser excluda q-q
Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
obrigadoPatricia Quadros disse:Odeio ler esse tipo de coisa :/
obrigadozGrimReaper disse:boto fé q tu volta chuck confia
obrigadoJoaoHebeler disse:Que isso zé.
Não sei em que eu posso te ajudar,mas eu gostaria muito.
Acho que vc deve saber que nossa amizade foi de uma hora pra outra e percebi que tu é gente boa e fiz coisas que nunca tinha feito com outro amigo.
Seja lá o que você diz em "descansar em paz",lembra que não vale a pena jogar tudo pro alto,e que a vida tem dessas.
Meu deus chuck pra que fazer isso?QueenChuck disse:obrigado
voltei do hospital agora..
eh nois dinho
obrigado
obrigado
obrigado
obrigado
obrigado
obrigado
obrigado
como vc esta meu mano?QueenChuck disse:obrigado
voltei do hospital agora..