- Entrou
- Dez 26, 2014
- Pontuação de reação
- 247
- Cubos
- 0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu fiquei 6h na frente dele, ele voltou e me passou kkkNossa você ta online desde de manhã quando eu acessei o forum, você ja estava em primeiro e ainda continua ;-; Isso que eu chamo de gostar do forum :3
yDudz disse:Nossa 'o', mito ksksk :v
JuanZinhu disse:fui o terceiro dnv :_:
um dia eu pego em primeiro, só aguarda ! :3
Diablo10000 disse:Eu fiquei 6h na frente dele, ele voltou e me passou kkk
iDonTaiN disse:cubar ta ficando meio chato .-.
Joao134715 disse:Só não to no top 1 hj pq acabo os tópico pra min kkkkk
HallsdePapel disse:Nossa você ta online desde de manhã quando eu acessei o forum, você ja estava em primeiro e ainda continua ;-; Isso que eu chamo de gostar do forum :3
Procede ou não?Froz1n disse:
<3HallsdePapel disse:Nossa você ta online desde de manhã quando eu acessei o forum, você ja estava em primeiro e ainda continua ;-; Isso que eu chamo de gostar do forum :3
kkkkkkkk nem fala forum ta paradãoJoao134715 disse:Só não to no top 1 hj pq acabo os tópico pra min kkkkk
Pá kraiiDonTaiN disse:cubar ta ficando meio chato .-.
só ter paciênciaJuanZinhu disse:fui o terceiro dnv :_:
um dia eu pego em primeiro, só aguarda ! :3
kkkkkkkkyDudz disse:Nossa 'o', mito ksksk :v
Né sdds cubeirosCapirotoXD disse:Uau, kkkkkk. Antigamente era logo 300 o primeiro, saudades ;(
Vou começar a dar umas cubadas monstras, é que falta tópicoFroz1n disse:Né sdds cubeiros
Sim, nao tem nem topico pra cubarCapirotoXD disse:Vou começar a dar umas cubadas monstras, é que falta tópico![]()