Lul destiny é melhor sv da atualidade
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!mais eu gosto do gladiador do 3Aastral Trinity disse:Lul destiny é melhor sv da atualidade
seus membros tem que valer por pelo menos 1 clã full, porque nyy ta indo com 2 e ta perdando pra 25/29 kkkk'SittinhaPOMBA disse:claro que vai pai , vo chamar meus membros e colar propano fiot
pdp , ja to arrumando umas contas vips pra mim menorDiegoOZeraH disse:seus membros tem que valer por pelo menos 1 clã full, porque nyy ta indo com 2 e ta perdando pra 25/29 kkkk'
1 bau duplo de inq 2 / 4 bau duplo de p4 liso / capiraAntonioZAugusto disse:Posta ai oque você tem![]()
VIP é mato :v, mas arruma o Alan banca kkkkkkkkkkkkkkkkk' tou no aguarde, vem mesmo, vive de palavras não né? faz acontecer!SittinhaPOMBA disse:pdp , ja to arrumando umas contas vips pra mim menor
pdp man s2DiegoOZeraH disse:VIP é mato :v, mas arruma o Alan banca kkkkkkkkkkkkkkkkk' tou no aguarde, vem mesmo, vive de palavras não né? faz acontecer!
'-' '-' '-'Tythony disse:Concordo concordoconcordoque
Tá bom,parei dscp aí :workbenchfront: :cry: :lipstick: :mans_shoe: :briefcase: :chestfront: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny:SittinhaPOMBA disse:'-' '-' '-'
boa sorte com vip pai s2TheZeta disse:Quero começar no Destiny, só quero um VIP v:
To quase conseguindo, oia meus cubos ;----------------------;SittinhaPOMBA disse:boa sorte com vip pai s2
desban ja é meu s2TheZeta disse:To quase conseguindo, oia meus cubos ;----------------------;
Oloco, ao vivo hashsahash s2SittinhaPOMBA disse:desban ja é meu s2