Canal...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Moichui1kikou

Bom
Banido
Entrou
Nov 8, 2012
Pontuação de reação
102
Cubos
0
Bom galera, preciso da ajuda de alguém ai, que saiba editar videos, e tenha um pc bom ... Quem tiver esses "riquisitos" chamem-me no servidor 2 nick: threshMC / italozicadinho , eu tambem queria saber qual o programa que voces usam e recomendam para gravar sem abaixar o FPS, quem poder ajudar em todos esses entre em contato comigo /\ (nada é de graça) so chamar la ;)

'Vou avisa um amigo meu ele sabe e tals fazer essas coisas vou falar pra ele mandar mp pra tu ok

Shadow play > action > fraps (shadow play precisa de uma placa NVIDIA gtx650 ou superior se eu não me engano) pra editar usa o Sony vegas, tutoriais você aprende na internet .

FLLOW disse:
Shadow play > action > fraps (shadow play precisa de uma placa NVIDIA gtx650 ou superior se eu não me engano) pra editar usa o Sony vegas, tutoriais você aprende na internet .
Vlw ajudou mt <3

Usa o fraps, ele não desce meu fps, e também eu uso o Vegas 11 para editar e HandBrake para diminuir o tamanho

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar