KKKK EU TBM TO PRECISANDO D UM DISIGN PRO MEU CANAL MAN TA FODA ACHACrefti disse:Agora so falto a intro uuheuheueh
Ocorreu um erro
Esta resposta não foi adicionada por ter sido postado muito rápido
;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KKKK EU TBM TO PRECISANDO D UM DISIGN PRO MEU CANAL MAN TA FODA ACHACrefti disse:Agora so falto a intro uuheuheueh
Ocorreu um erro
Esta resposta não foi adicionada por ter sido postado muito rápido
;-;
Não, ele está divulgando canais, para tal, se deve usar a área Divulgação de Canais, não acha? .-.Crefti disse:Cubando ?
Voltei usa craftlandia pouco tempo nem sei mais ond ta as coisazViitor disse:Não, ele está divulgando canais, para tal, se deve usar a área Divulgação de Canais, não acha? .-.
zXertzy disse:Boa sorte com canal. Que tenha qualidade e não quantidade. [emoji1]
zCovero disse:disigner dele ta bem bacana agr só falta um conteudo dahora PS: NÃO GRAVE CRAFTLANDIA
zXertzy disse:Boa sorte com canal. Que tenha qualidade e não quantidade. [emoji1]
N3RV0Z disse:Vou me inscrever , boa sorte com o canal![]()
ManoNowzek disse:Boa sorte com o canal.