Canada Diario

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

AndreezinBR

Craftlandiano
Banido
Entrou
Out 2, 2014
Pontuação de reação
546
Cubos
0
Olá a todos!

Venho hoje compartilhar com vocês um Canal do Youtube, o Canada Diario.
Já tem algum tempo que estou planejando minha imigração para o Canadá, e é necessário pesquisas, muitas pesquisas, e neste canal encontrei muitas respostas para muitas das minha perguntas, estou compartilhando com vocês porque é bem provável que muitos de vocês também queiram "fugir" do Brasil, ou mesmo fazer um intercâmbio para lá. Abaixo então eu deixo o link do Canal, e caso vocês gostem do conteúdo deles deem uma força com Likes e também se inscrevam para acompanhar as postagens.

Link: https://www.youtube.com/user/kozmatv

Mais me diz uma coisa, Você sabe algo da lingua do Canadá. Ou eles também falam portugues? Ai a dúvida come..

Mais dahora, Quando se for faz vlogs - Um player no Canadá - :p

zXertzy disse:
Mais me diz uma coisa, Você sabe algo da lingua do Canadá. Ou eles também falam portugues? Ai a dúvida come..

Mais dahora, Quando se for faz vlogs - Um player no Canadá - :P
Todas as províncias do Canadá falam inglês, menos Québec, lá a língua oficial é a Francesa ;)

The Godfather disse:
Todas as províncias do Canadá falam inglês, menos Québec, lá a língua oficial é a Francesa ;)
Então para ir pro Canadá tem que saber um pouco de ingles, Ai ja complica um Pouco, Portugal não seria melhor? :p

zXertzy disse:
Então para ir pro Canadá tem que saber um pouco de ingles, Ai ja complica um Pouco, Portugal não seria melhor? :P
Não, eu adoro Inglês, e pretendo fazer Frances ao chegar lá. O Canadá é perfeito para mim. E o Inglês definitivamente não é um problema kk
*Já curso inglês a 2 anos, mas ainda não terminei....

Não, eu adoro Inglês, e pretendo fazer Frances ao chegar lá. O Canadá é perfeito para mim. E o Inglês definitivamente não é um problema kk
*Já curso inglês a 2 anos, mas ainda não terminei.
kk, Faço Cuso de Ingles mais não estou gostando, Eu tenho um pouco de dificuldade de falar, Mais manjo na Escrita..

Vamos parar deste Bate Papo :p

zXertzy disse:
kk, Faço Cuso de Ingles mais não estou gostando, Eu tenho um pouco de dificuldade de falar, Mais manjo na Escrita..

Vamos parar deste Bate Papo :P

kk, você consegue vencer esse desafio, é só ter vontade e acreditar que você consegue. Mas enfim, algumas pessoas tem mais dificuldade, outras tem menos.

Mas não se esqueçam de dar uma olhada no canal se você se interessa pelo assunto, eles estão fazendo um ótimo trabalho e ajudando muito as pessoas que tem dúvidas nesse assunto.

The Godfather disse:
Vou começar denunciar esses caras... Só ficam escrevendo coisas desnecessárias e sem sentido.
Rapaiz, sao poucos pra nao dizer ninguem que se interessa por esses assuntos

Aqui e forum GAMER

Ok abranje outras areas, mas o foco real e GAME

E vc quer vir aqui falando de imigracao o caralho a 4?

Mano, quer fazer? Blz se informe, mas ninguem quer saber se tu vai ou nao se mudar pra narnia ou pra africa Taligado?

KKKKKKKKKKK ah e outra coisa.. Denuncie la, te ajudo com um curtir :3

Rapaiz, sao poucos pra nao dizer ninguem que se interessa por esses assuntos

Aqui e forum GAMER

Ok abranje outras areas, mas o foco real e GAME

E vc quer vir aqui falando de imigracao o caralho a 4?

Mano, quer fazer? Blz se informe, mas ninguem quer saber se tu vai ou nao se mudar pra narnia ou pra africa Taligado?

KKKKKKKKKKK ah e outra coisa.. Denuncie la, te ajudo com um curtir :3

Você foi muito sem educação com seu comentário e aliás neste fórum posso sim fazer posts com esses assuntos e existem sim muitas pessoas que se interessam no assunto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar