Campeonato Independete De PvP!Valendo Vip!Acc 0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
1º - É certeza de quem estiver no 1º,2º e 3º lugar irá ganhar os prêmios?

2º - Caso tenha um player de Hack/Cliente Alternativo,ele irá participar normalmente ou será desclassificado?

3º - Caso as respostas da 1º e 2º qustão estiverem respondidas de acordo,eu estarei participando e creio que muitos também. ;)

Akthan disse:
1º - É certeza de quem estiver no 1º,2º e 3º lugar irá ganhar os prêmios?

2º - Caso tenha um player de Hack/Cliente Alternativo,ele irá participar normalmente ou será desclassificado?

3º - Caso as respostas da 1º e 2º qustão estiverem respondidas de acordo,eu estarei participando e creio que muitos também. ;)
Bom se vc viu o video suas respostas estariam respondidas....1-Sim tds os players que conseguirem 1,2,3 lugar ganharam seus devidos premios,(1Vip,1kk e 500k) 2-Sim caso esteja de cliente alternativo desclassificado na hora e denuncia no forum!3-Espero que estejam

DecimoVongola disse:
Bom se vc viu o video suas respostas estariam respondidas....1-Sim tds os players que conseguirem 1,2,3 lugar ganharam seus devidos premios,(1Vip,1kk e 500k) 2-Sim caso esteja de cliente alternativo desclassificado na hora e denuncia no forum!3-Espero que estejam
Ok,muito obrigado.Não vi o vídeo pois estou no meu trabalho e o Youtube é bloqueado.

Akthan disse:
Ok,muito obrigado.Não vi o vídeo pois estou no meu trabalho e o Youtube é bloqueado.
De nada e boa sorte se for participar!Ate dia 15 para pensar!

DecimoVongola disse:
Revivnedo hueheuheuehuehueheuheuheuheuehue

Spm

So vem monstro
Se minha placa de video chegar até sexta feira eu vo e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar