- Entrou
- Jul 23, 2017
- Pontuação de reação
- 380
- Cubos
- 0
q legal
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KingLava disse:ai nao goxtei ;/
so nao deixem meu trundle openKingLava disse:ai nao goxtei ;/
Go daqui uns dias penso direito vejo quantos times se escrevemyVit1nxZ disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pessoal fica falando besteira só porque é fórum de minecraft, oxi tem nada haver
EU BOTO FÉ NESSE CAMPEONATO AI, SE QUISER TAMO AI MENÓ
pdcBolsonaro disse:Go daqui uns dias penso direito vejo quantos times se escrevem
Mas é exatamente por isso que ele ta querendo fazer ue, pq é um forum apenas de minecraft pq nao ser uma pessoa tao monótona que só joga um jogo por dia ?SHOSKZ disse:Isso é um fórum de Minecraft, e quer fazer um campeonato de lol?
Faz um campeonato aí de pvp, construção, sei lá, mas de lol? que viagem
ai sim manoTheNick disse:Mas é exatamente por isso que ele ta querendo fazer ue, pq é um forum apenas de minecraft pq nao ser uma pessoa tao monótona que só joga um jogo por dia ?
Eu sou parceiro pra um campeonatin
né. grl ta lokona. tanto forum de lol por ai, vem justo em um de minecraftSHOSKZ disse:Isso é um fórum de Minecraft, e quer fazer um campeonato de lol?
Faz um campeonato aí de pvp, construção, sei lá, mas de lol? que viagem