Campanha solidariedade [CONTRA HACKERS]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
LecheBR disse:
se todo dia eu denunciar uns 5, é mais pessoas fizessem o mesmo, e a staff fizesse o ban corretamente (IP), daria certo... Mas como o IP é fácil burlar, é só fazer como o Infravermelho, pega TODAS as contas ligadas naquele IP e APAGA todos os ITENS, MONEY e SKILLS.
Não adiantaria dar ban até por IP, eles iriam resetar IP e entrar com outra fake...

sua intenção é boa,mas tem gente que ja nem se importa,mt gente usa hack sem se importa com as consequencias

Kaneki Ez disse:
nossa vlh vc deveria ta fazendo isso pra melhorar o server não ganhar vip

zHey disse:
Acho que tu quer eh vip cara, junta 30 conto e compra um, nao prescisa de vip pra gravar hacks.
Eu quero o VIP para eu ter condições de gravar.

joaowper disse:
C PA te do o VIP meu aniversário ta chegando e vou me presentear com uns 7 VIP c pa te ajudo mais n sei
Se puder será muito útil, me manda uma MP :D

Hacker nunca irá acabar, hackers são pessoas duentes que não tem habilidade, por isso usam, tbm são pessoas que tem algum problema mental, não tem como acabar, nem com o sistema anti-hack
Uma vez hack sempre hack !

Vo pega meu vip por cubos, mas não vou poder te dar, pois também não tenho condições de comprar por $$, então mals ae... boa sorte !

Boa leche
eu lembro de vc no classic
qq coisa chama lá (Piguet) dou itens pra vc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar