- Entrou
- Ago 26, 2013
- Pontuação de reação
- 73
- Cubos
- 0
Apoio, tá ajudando muito ultimamente, merece. 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Staff tão ligados q ele tá ajudando, acho q logo chamam ele, ou não.Fefas online disse:Bom, ja venho observando a algum o player Los1 se dedicando na shout box pra responder dúvidas de outros players! Alem disso toda vez que entro no forum está ele lá, pronto e disponível pra responder os players. Em todas as ultimas vezes que tenho dúvida pergunto no forum, e adivinha quem responde? Los1! Acho q se ele quer virar Staff, está merecendo mto! Entao eh isso. Vlw flw e #LOS1PRASTAFF eh nois
Não to babando ovo de ninguém, esse tòpico foi para homenagear o player los1 que se dedica tanto ao contrario de vciAndreBOLADAO disse:Quer shupar as bolas dele tmb n ?![]()
Porrah de DedicarzKoohBR disse:Não to babando ovo de ninguém, esse tòpico foi para homenagear o player los1 que se dedica tanto ao contrario de vc
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Tbm acho! Está merecendoEle já foi uma vez e merece voltar
Apoio
MereceLos1 disse:Obrigado pelo apoio, mas tudo tem seu tempo e se for para eu entrar na staff novamente um dia, irei batalhar para conseguir.
Tudo na vida tem seu tempo e vários players merecem entrar, já obtive minhas oportunidades.
Agradeço pelo apoio e carinho.