Fala ae galerinha , tudo bem com vocês?!
-Fui no FIGHT , um evento esperado pela maioria e descubro que uns 10 players estavam usando hack .
-Tinham 2 Staffers on no evento tanto que o zMesaForcs levou BAN 0 por HACK .
-Por que denunciamos os hacks ? Por MONEY dado por players?
.Acredito que uma boa parte respondeu por um JOGO MELHOR .
-São MUITOS os hacks espalhados na Craftlandia :-:
Bom , vim aqui desabafar , soltar uma # marota pra fortalecer e pra saber se vocês estão tendo os mesmos problemas no evento FIGHT .
Caso estejam tendo problemas contra HACKS no evento Fight responda :
-Eu "Seu nick" do "servidor da Craftlandia onde joga" estou tendo problemas contra hacks :-:
-Vim aqui agradecer também aos staffers atuais que embora esteja acontecendo estes problemas contra hacks , estão fazendo de tudo para o bom conviver entre os players e por um jogo cada vez melhor .
--------------------------------------------------------
Se Aprova isso que eu citei :
#OPlayerAcordou ! <--------------------
BY MRMANXD !
-Fui no FIGHT , um evento esperado pela maioria e descubro que uns 10 players estavam usando hack .
-Tinham 2 Staffers on no evento tanto que o zMesaForcs levou BAN 0 por HACK .
-Por que denunciamos os hacks ? Por MONEY dado por players?
.Acredito que uma boa parte respondeu por um JOGO MELHOR .
-São MUITOS os hacks espalhados na Craftlandia :-:
Bom , vim aqui desabafar , soltar uma # marota pra fortalecer e pra saber se vocês estão tendo os mesmos problemas no evento FIGHT .
Caso estejam tendo problemas contra HACKS no evento Fight responda :
-Eu "Seu nick" do "servidor da Craftlandia onde joga" estou tendo problemas contra hacks :-:
-Vim aqui agradecer também aos staffers atuais que embora esteja acontecendo estes problemas contra hacks , estão fazendo de tudo para o bom conviver entre os players e por um jogo cada vez melhor .
--------------------------------------------------------
Se Aprova isso que eu citei :
#OPlayerAcordou ! <--------------------
BY MRMANXD !