CAMIX GATINHA S2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
PHPlayeer disse:
Meio tábua kkkkkkj

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
kkkkkk prancha partiu samba em cima
zItalydreamboy disse:
pega as mina do beco é oq ta teno aquelas mina q cola buraco end
kkkkkk partiu pegar as nega i leva pras trap do minerar

zItalydreamboy disse:
essa ae eu traço todo dia parsa agora vamos parar de ser virj aqui e ir Dormir boa noite pra qm fica e pra qm vai kk flw
flw man fica com deus vo dormi é upar pesca tambem

vou deixa bem claro, nunca vi esse meninos só fui atende um pedido de tira prints com um deles mais não gostei nem um pouco deles, falaram tanta blasfêmia que nem vou cita e também desrespeitaram a mim, nem vou mais comenta mais não gostei nem um pouco do que foi falado por esses merantis player olha e melho para de comenta tanta blasfêmia de que mim traço isso e falta de vergonha e educação de vcs.

camix disse:
vou deixa bem claro, nunca vi esse meninos só fui atende um pedido de tira prints com um deles mais não gostei nem um pouco deles, falaram tanta blasfêmia que nem vou cita e também desrespeitaram a mim, nem vou mais comenta mais não gostei nem um pouco do que foi falado por esses merantis player olha e melho para de comenta tanta blasfêmia de que mim traço isso e falta de vergonha e educação de vcs.
nossa q menina inteligente ela é boa com as palavras ! =)

Eitaaah

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar