Ela não, ela é comprometida maior de idade na vida real '-' manda tell la q eu explico os babaduPhodeu disse:kkk vou levar a twixgirl la pra sua garagem amanha kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ela não, ela é comprometida maior de idade na vida real '-' manda tell la q eu explico os babaduPhodeu disse:kkk vou levar a twixgirl la pra sua garagem amanha kkk
=O , serio nem sabia , então deixa queto , vamo achar outra kkkzItalydreamboy disse:Ela não, ela é comprometida maior de idade na vida real '-' manda tell la q eu explico os babadu
kkkkkk prancha partiu samba em cimaPHPlayeer disse:Meio tábua kkkkkkj
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
kkkkkk partiu pegar as nega i leva pras trap do minerarzItalydreamboy disse:pega as mina do beco é oq ta teno aquelas mina q cola buraco end
kkkkkkkkkkPhodeu disse:kkkkkk prancha partiu samba em cima
kkkkkk partiu pegar as nega i leva pras trap do minerar
delicinha tu nem pego ela kkkkzepiqueno disse:Moh delicinha heuheu
zepiqueno disse:Moh delicinha heuheu
Phodeu disse:delicinha tu nem pego ela kkkk
essa ae eu traço todo dia parsa agora vamos parar de ser virj aqui e ir Dormir boa noite pra qm fica e pra qm vai kk flwPhodeu disse:delicinha tu nem pego ela kkkk
flw man fica com deus vo dormi é upar pesca tambemzItalydreamboy disse:essa ae eu traço todo dia parsa agora vamos parar de ser virj aqui e ir Dormir boa noite pra qm fica e pra qm vai kk flw
nunca nem vi vcs, e para de fala coisa sem noçãozItalydreamboy disse:moh delicinha o phodeu traça todo dia kkk virj
nossa q menina inteligente ela é boa com as palavras ! =)camix disse:vou deixa bem claro, nunca vi esse meninos só fui atende um pedido de tira prints com um deles mais não gostei nem um pouco deles, falaram tanta blasfêmia que nem vou cita e também desrespeitaram a mim, nem vou mais comenta mais não gostei nem um pouco do que foi falado por esses merantis player olha e melho para de comenta tanta blasfêmia de que mim traço isso e falta de vergonha e educação de vcs.