Guiguibolotas disse:Ce e loko hein cachorreira
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Guiguibolotas disse:Ce e loko hein cachorreira
yVULTRANOS disse:Fans ahsuahushusa
mds o nick no ts do camani é camani99 cala a boca doentMrR3V3NG3R disse:Depois que ganhei x1 dele ficou isso no meu PM do ts ...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMA A SOP É CAMANI? KKKKKKKKKKK![]()
![]()
E a necessidade do seu comentário está no cubo que você ganha? Não sei se você sabe mais é '' BOTECOLANDIA OFF-TOPIC '' -.-' e isto é uma zoeira com meu amigo Camani.LecheBR disse:E a necessariedade do tópico está onde?
Bom , não se faz de troxa , você alem de usar hack não hita nd , pode desafia agora mlk , de hack ou sem é um puta de um merda com uma taturana nas buxexa , essa poh2 dessa sua berruga que parece uma bola cheia de merda , sonha ainda que sop vai pega hall no sv3 , disporza , tzt domino sv3 e nem outro clan vai muda isso , seu cototoco .ConfusoXDD disse:Tá, mais quem é camani?
E o piru? Não passa dos 4cm, lixo nerdão.Bom , não se faz de troxa , você alem de usar hack não hita nd , pode desafia agora mlk , de hack ou sem é um puta de um merda com uma taturana nas buxexa , essa poh2 dessa sua berruga que parece uma bola cheia de merda , sonha ainda que sop vai pega hall no sv3 , disporza , tzt domino sv3 e nem outro clan vai muda isso , seu cototoco .
Sw0rdStars disse:Ganhou um 'fan'
Parabéns