Cagadas do dia-a-dia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

EpfxlkeCraft

Razoavel
Banido
Entrou
Fev 25, 2013
Pontuação de reação
60
Cubos
0
Gente eu comprei 1 VIP tenho dinheiro pra pagar porem meu pai não deixa eu comprar essas coisas na internet eu achava que meu colega ia pagar pra mim na loterica porem ele disse que não ia então eu me #$%! entao alguem pode me sugerir o que eu faço? porfavor rápido entrei em depressão psicologica '-'

Aff pelo amor de deus
Mete loko no seu pai e fala, quero compra essa *orra e fim!
Vai no banco e paga, é so da o dinheiro e o boleto pra mulher '--'

Se seu pai não deixa não compra ué, se ele fala é melhor obedecer.
Comigo é a mesma coisa kk, tenho dinheiro mas meu pai não deixa eu comprar ;-;

Faz que nem eu, junta dinheiro no jogo e compra por lá mesmo ._.

Diz que vai na casa de 1 ABIGUINHO e vai no banco com os dados, tira foto do comprovante, envia o E-mail e deu =D

mwahahahahah vou na casa do meu tio ele mora do lado da loterica mwahahahahahah vo falar isso e pago ali msm '-'

Eu pensei em da uma de bandido no server e roubar geral em acc fake mais eu achei melhor n pq isso eh anti jogo e coisa de nub eu so demoror 1 pokin pra conseguir 1k tipo so mais ou menos 1 mes .-.

EpfxlkeCraft disse:
mwahahahahah vou na casa do meu tio ele mora do lado da loterica mwahahahahahah vo falar isso e pago ali msm '-'
NÃO, nunca compra via lotérica, tu vai se decepcionar, via lotérica é ruim tem limite de depósito, compra via depósito bancário que é melhor :3

e também gente n tem como eu conseguir dinheiro no IMPERIOS e mto dificil é 1k so pra terreno '-' n e um server qualquer se puder me doem cubos pra eu conseguir 2k500 cubos pra comprar vip eu vejo como vai ser dps... ;P

Bronzy disse:
Se seu pai não deixa não compra ué, se ele fala é melhor obedecer.
Comigo é a mesma coisa kk, tenho dinheiro mas meu pai não deixa eu comprar ;-;

Faz que nem eu, junta dinheiro no jogo e compra por lá mesmo ._.
Msm coisa cmg, mas peço pra colega compra ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar