Cade vocês THS?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
FLLOW disse:
mSaXDqz.png

perde 6 glad e ganhar 2 é facil , agora tenta inverter o jogo <3'
zVitim disse:
jájá to postando o glad aqui pra vocês perderam o pouco de moral que tinham... :)
para de ripar avatar fdm .-.

Algozz disse:
THS Ownow. Ganhar de Hacker e facil cara. Quero ver bate de frente na moral. YnY = New A2w (So hacker)

Renderizando Video.
Carai larga nois -.-''

zVitim disse:
iben10 , ypaquita , ilcpvp , tava de macro? :(
Quer tv? nao sei baixa hack , ilc mt menos , iben10 é superman . No video do over nao vi nenhum momento minha conta de hack , sabe oque isso é? CHORO! rs

Mlk até de hacker minha vó ganha fica queto lixo a yny ganhou por causa de hackers ... E demora pra editar e postar o video sabia ?

Xiu ae velho, recrutaram o iBen10 e ainda quase o clan inteiro foi de hack, agora tu vem no fórum querer falar de moral?
Só ganham full hack e quando nós ficamos com poucos membro...

yPaquitaaa disse:
Quer tv? nao sei baixa hack , ilc mt menos , iben10 é superman . No video do over nao vi nenhum momento minha conta de hack , sabe oque isso é? CHORO! rs
Você não possa nem saber baixar HACKER mas quem está indo Gladiador na sua Conta sabe muito bem...
ILCPvP sabe baixar Hacker também.
Se o iBen10 é superman eu sou o Batman.

Não adianta vim aqui no Tópico tentar ganhar moral para seu clan lixo, que a pouca moral que tinha perdeu...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar