- Entrou
- Jul 13, 2015
- Pontuação de reação
- 2,385
- Cubos
- 104
Próximo glad vai de igual pra igual, os amigos do aurora vão junto
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!te vejo próximo glad Nubinhu desconhecido.miickyRETURNS disse:para de chora.
PrinceArtemis disse:Ta aqui ó:
![]()
Tamo em maio,relaxa que ta dominado,eu disse cara.moiComSorrisoDESEMPRE disse:
Vem quente que eu to favelado.wPutoSmille disse:da sorte que o tal do PutinhoSmille não sabe gira na 1.5.2, mais se pá daki 1 semana, semana q vem prevejo varios lesk limpando teto so aguarde.
Eu tava jogando bola né tio,não sou como você que fica o dia todo no pc,não foi vc mesmo que disse?iFefasXD disse:Server 3 facil death, pq n foi pra ajudar a rip? Lkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk to vendo msm kkkkkTamo em maio,relaxa que ta dominado,eu disse cara.
Vem quente que eu to favelado.
Eu tava jogando bola né tio,não sou como você que fica o dia todo no pc,não foi vc mesmo que disse?
xFernandes16 disse:Rlx, prox glad nois brinca mais...Foram com 72, procurem ir com o dobro, vão precisar
Só espero que lute de longe,pois o sangue de vocês podem sujar minha camisa.iNeooN disse:Aguarda proximo glad ! Inimigo do meu amigo é meu inimigo. rsrs
RExpira, pois o clan e muito lisho pq não sabe organiza 1 merda de clan, mais proximo glad, quero ve REXPIRA no teto rs.DeathM4nzZ disse:Tamo em maio,relaxa que ta dominado,eu disse cara.
Eu tava jogando bola né tio,não sou como você que fica o dia todo no pc,não foi vc mesmo que disse?
Seis domina rápido em, joga 10DeathM4nzZ disse:Tamo em maio,relaxa que ta dominado,eu disse cara.
melhor assinatura da históriaLeoPrataMINTIRANSOEU disse:esse leoprata cara não da pra entender
CARAMBA AI SIM ASKOPPASKOKAOPSKPSOADeathM4nzZ disse:Só espero que lute de longe,pois o sangue de vocês podem sujar minha camisa.
FILOSOFEI KRLH
Ai gostei NeonzaumiNeooN disse:Aguarda proximo glad ! Inimigo do meu amigo é meu inimigo. rsrs