Owlcityfire
Neutro
pra sop?. kkkkkkkkkkkkkk passa mal tava conf com os lider da ntx! fala merda n tá?Salomao EzZ disse:S , Ele dancou , rebolou , e tirou as calça pra webcam na call com os nego. Vo achar o video aqui e vo te passar mp.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pra sop?. kkkkkkkkkkkkkk passa mal tava conf com os lider da ntx! fala merda n tá?Salomao EzZ disse:S , Ele dancou , rebolou , e tirou as calça pra webcam na call com os nego. Vo achar o video aqui e vo te passar mp.
Nem sei que porar é ntx , vai mostrar a bunda tá? Zuados Nao Zoam.Owlcityfire disse:pra sop?. kkkkkkkkkkkkkk passa mal tava conf com os lider da ntx! fala merda n tá?
ObrigadoyBrennoXDD disse:como tu é feio viado k
oh YEAHzRyjo disse:Parabéns pelo trabalho com o canal e continue assim, são poucos os youtubers de qualidade aqui da Landia.![]()
oq e dyt rip? não conheco!! principalmente CCMSalomao EzZ disse:Nem sei que porar é ntx , vai mostrar a bunda tá? Zuados Nao Zoam.
dyt é o clan que vai hall pelo matrix , rip é o clan q ganho os ultimos 11 glads seguidos no sv1 e ccm é PTw q em 1 mes de jogo no titan2 ganho 3 glads e perdeu 1 , faliu e venho a ptw q ganho 1 e dyt o outro ( 2 seguid0s ) Já a ntx? q historia esses lek ai tem? #ÉOTREMOwlcityfire disse:oq e dyt rip? não conheco!! principalmente CCM
SERVIDOR FALIDO POR CIMA NÉ?MATRIX?CREDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!Salomao EzZ disse:dyt é o clan que vai hall pelo matrix , rip é o clan q ganho os ultimos 11 glads seguidos no sv1 e ccm é PTw q em 1 mes de jogo no titan2 ganho 3 glads e perdeu 1 , faliu e venho a ptw q ganho 1 e dyt o outro ( 2 seguid0s ) Já a ntx? q historia esses lek ai tem? #ÉOTREM
Gnahar glad q bom nada né ? CREDOOOOOOO Eu Digo Pra Vc Que Mostra A Bunda Por p4Owlcityfire disse:SERVIDOR FALIDO POR CIMA NÉ?MATRIX?CREDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!
crizon crizon crizon crizonCrizon22 disse:burro burro burro burro