Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Idai? Eles quebraro o NeymarOwenWinner disse:Calma aí, temos que respeitar o adversário, você acha que eles também não queriam ganhar?
Verdade, achei uma sacanagem matarem o Neymarra.xJack9BAN disse:Idai? Eles quebraro o Neymar
Treis dias:3OwenWinner disse:Verdade, achei uma sacanagem matarem o Neymarra.
Tá ban?
zVictor27 disse:Tá precisando de acalmante...
Sorte que temos David LuizAstral94 disse:Calma jovem vamos conversar. bala neles mesmo contundiram neymar.
que eu saiba ele ainda ta vivoOwenWinner disse:Verdade, achei uma sacanagem matarem o Neymarra.
boa nb e.eEdnezer disse:O "Ramister" Rodriguez vai sair dali ganhando em 1 mês o que você não vai ganhar a vida toda.
eu tenho vida social , n sou nb, n cubeiro , e vc?zConfuso disse:Ele tem vida social, e vc?
vc tem vida social? tem tanto que julga a vida dos outros e não cuida da sua, eu cubeiro? so dei mh opinião juvenilxJack9BAN disse:eu tenho vida social , n sou nb, n cubeiro , e vc?
Falou o mongolidão , na boa nem comenta aq cubeeirozConfuso disse:vc tem vida social? tem tanto que julga a vida dos outros e não cuida da sua, eu cubeiro? so dei mh opinião juvenil