- Entrou
- Set 8, 2012
- Pontuação de reação
- 568
- Cubos
- 0
Que a treta começe!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkk foi pro sv1 pra perde la tambem mlk tu e lixo fala da ths mais vcs que derruba net teu clan nem com mais menbros consegue ganha glad mlk , so não vo ai da um pau em vcs pq o paradise vai ta dificilBigStickDentista disse:Prova
![]()
clan lixo e asim mesmo nem liga geral ali e uma merd@ em pvp so o ramon que e bompedroivo00 disse:Como alguns já sabem a BLS foi para o Servidor 1 se aventurar contra a EcT, com o BigStick ramonsantoshx e outros lxs ai, enfim, olha o que nosso querido lider da BLS BigStick falou :
![]()
![]()
Ainda tem mais, além disso q ele disse, olha a quantidade dos players deles e dos nossos, ainda precisam derrubar ? Dps falam da THS, eu teria vergonha de ir pra esse clan.
http://imgur.com/luUH5nQ,uFkiZyU
BLS ganhar glad ? ta lokao ? uehueuehuhuhehetk700 disse:Se quer saber a minha opinião sobre a BLS, o único jeito deles ganharem alguma coisa é com quantidade ou mentiras.
flw
Mano, posso fazer tudo de ruim, que nada vai se comparar a usar hack néArthur11loka disse:kkk foi pro sv1 pra perde la tambem mlk tu e lixo fala da ths mais vcs que derruba net teu clan nem com mais menbros consegue ganha glad mlk , so não vo ai da um pau em vcs pq o paradise vai ta dificil
clan lixo e asim mesmo nem liga geral ali e uma merd@ em pvp so o ramon que e bom
hacker mais ninguem consegue prova que eu uso tem algum video meu de hacker na craftlandia ? se tive me manda se nao cala tua boca mlkBigStickDentista disse:Mano, posso fazer tudo de ruim, que nada vai se comparar a usar hack né![]()
Arthur11loka disse:hacker mais ninguem consegue prova que eu uso tem algum video meu de hacker na craftlandia ? se tive me manda se nao cala tua boca mlk
tk7 falo tudo eles so consegue ganha glad com quantidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpedroivo00 disse:BLS ganhar glad ? ta lokao ? uehueuehuhuhehe
foi oque eu pensei kkkkk nem um video provando isso pena de vcsBigStickDentista disse:
Arthur11loka disse:foi oque eu pensei kkkkk nem um video provando isso pena de vcs