Cade moral BLS ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Se quer saber a minha opinião sobre a BLS, o único jeito deles ganharem alguma coisa é com quantidade ou mentiras.

flw

BigStickDentista disse:
Prova

1535015_517241651714522_1310319713_n.jpg
kkk foi pro sv1 pra perde la tambem mlk tu e lixo fala da ths mais vcs que derruba net teu clan nem com mais menbros consegue ganha glad mlk , so não vo ai da um pau em vcs pq o paradise vai ta dificil

pedroivo00 disse:
Como alguns já sabem a BLS foi para o Servidor 1 se aventurar contra a EcT, com o BigStick ramonsantoshx e outros lxs ai, enfim, olha o que nosso querido lider da BLS BigStick falou :
RPsbTo8.png

bhMh2Vr.png

Ainda tem mais, além disso q ele disse, olha a quantidade dos players deles e dos nossos, ainda precisam derrubar ? Dps falam da THS, eu teria vergonha de ir pra esse clan.

http://imgur.com/luUH5nQ,uFkiZyU
clan lixo e asim mesmo nem liga geral ali e uma merd@ em pvp so o ramon que e bom

Arthur11loka disse:
kkk foi pro sv1 pra perde la tambem mlk tu e lixo fala da ths mais vcs que derruba net teu clan nem com mais menbros consegue ganha glad mlk , so não vo ai da um pau em vcs pq o paradise vai ta dificil

clan lixo e asim mesmo nem liga geral ali e uma merd@ em pvp so o ramon que e bom
Mano, posso fazer tudo de ruim, que nada vai se comparar a usar hack né :P

BigStickDentista disse:
Mano, posso fazer tudo de ruim, que nada vai se comparar a usar hack né :P
hacker mais ninguem consegue prova que eu uso tem algum video meu de hacker na craftlandia ? se tive me manda se nao cala tua boca mlk

"boa sorte modem do pedro" aehueahueahueahe

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar