Vende a casa, vende a mãe, vende o ânus... tudo isso pra comprar VIP. Nem se eu tivesse o dinheiro eu colocaria HEUA
Tinha voltado a jogar mais ou menos umas 2 semanas atras no ARES, parei de jogar porque está ridiculo upar skills. Como você disse, ou upa com VIP ou não upa. Também queria uma reformulação.
Bom enquanto macro estiver, as skills ficarão assim mesmo, saudades da 1.2.5 onde pessoas jogavam de verdade e não o macro e lembrando vocês mesmo que reclamaram da skills, votaram pro macro ficar, então deveriam ter pensando bem pq muitos até hj não sabem o que é o macro.
Po mano, sinceramente, a staff bagunçou várias skills, inclusive a Arqueiro, estragando vários e vários servidores, mesmo se deixar mais facil upar o server vai perder a graça, era pra ter um mr global de skills.. menos no servidor 1
Só vi a staff ouvir os players, quando o fórum todo ficou put. e criou 1 milhão de tópicos mandando tirar o machado, ai eles tiraram. É a vida.
Sabe porque eles não mechem ? porque o dinheiro dos VIPS deixou de ser para sustentar o server e sim uma forma de lucro. Mas já que está tão fácil segundo o dorgado , dorgado duvido se criar uma conta do zero e upar skill
Não sei porque ainda perdem tempo com isso, eles só vão mudar alguma coisa quando todo mundo para de comprar V.I.P. Ou quando todo mundo encher o saco até mudarem.