Concordo com tudo que foi dito, skill não tem que ser 100% easy de upar, mais também não adiantar deixar level hadcore, na minha opinião skill deveriam ficar, igual a 1.2.5 não era fácil mais também não era impossível, onde 1 player começa a jogar e já tinha uma forma de bater de frente com 1 cara com 500 de espada, porque hoje o que estraga muito o pvp é a skill de arco que de uma hora pra outra começou a ser a mais importante, jogo aqui desde o inicio, antes era só espada, arco era sim usado mais não tirava 5 corações igual hoje. skill igual a 1.2.5 esta ótimo, onde todos tinham chance de upar.
Tipo ceis acha que pq nao da pra upa skill?so com vip, ai e a coisa mano o cara vende a alma em vip e upa stat nem da pvp
Reclamando do quê quando o cara fala aparece: [V1D4L0K4][Gladiador][MITO DO PVP][MAGNATA][AAA]: MestreDosVirj: oi abigos
O que vejo acontecer com as skill's é como por exemplo fizeram com a acrobacia, ela dava lá seus mil e poucos de xp por salto, tava fácil e como o admin disse tb não concordo que seja fácil pois perde o valor de se upar, mas então vamos dificultar a acro né? daí colocam de mil e poucos de xp para 20, caramba!!!! Se não da pra pensar melhor ao balancear pegue o que está fácil e coloque no meio, exemplo: está dando 1200 de xp e está fácil, então diminua para 600 e veja como estão upando, se persistir tire mais 100 e é por aí diminuir de 1200 para 20 é no minimo absurdo, assim como aconteceu com o arco, pensem bem 1 de xp por arcada, tenho míseros 168 de arqueiro upados com vip, para upar mais 1 lvl preciso de 4380 de xp totalizando 68,4 packs de flecha!!!!! Supondo que cada flechada eu gaste 2 segundos eu uparia 1 lvl em 146 minutos, fora o tempo perdido em limpeza de chão e reabastecimento do inventario. Sim skill tem q ser dificil de upar para ñ perder a graça, mas passar meses só upando para chegar em um nível mediano também não é muito legal né? Afinal dar trilhões de arcadas em mobs não é "muito" divertido e a diversão é o propósito de jogar games ou será que não? O mesmo vale para pescaria o pessoal que pega 300 lvl com vip e depois pode deixar o seu macro lá 24 hrs pescando até consegue depois de algumas semanas, mas e quem ñ pode comprar 5 vips na promo? Vai demorar quase 1 ano para pescar um blaze que já é vendido por aí a 200c, e outra, foi divertido e prazeroso upar dessa maneira? (se é q alguem já conseguiu).
esta muito dificil de upa a 2 anos atras eu ia de boa pro mobspawn e pegava uns 5 lvl de espada por ae , agora vc fica a noite toda vc pega 10 acrobacia peguei 1k.300 em 1dia agr em 2 dia pego uns 100 por ai tinha que reseta as skils na moral ontem fui dropado por um cara 3 flechadas o mlk me mato que coisa ridicula nao adianta bota tags novas pra mascara isso como sempre craftlandia cada vez mais melhorando sqn