Ja é cara,de tanto lag os players free demoram 999999999999999 segundos pra ir pra lá,é meio privilegio '-'
Skills não devem ser facilitadas totalmente mas algumas deveriam dar mais xp por ARCO está impossivel de upar -.- , mas de resto eu não acho ruim.
Segundo o dorgado,isso nao importa,pq ele disse que a skills é inutil,em outras palavras! (ele falou que só da meio coração de diferença dos cara sem skill,além que ele disse que P4 nao protege por flecha,tem que ir pvp de PP4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
o dorgado pensa em tudo menos na 1.6.2 e skills que prova ele fez uma enquete pra vota em peps ou coca
O fatarelli fez um tuto de enchant,la tava que p4 protege TUDO! entao ,logo,protegia flechas,certo?ERRADO(segundo o dorgado) Cara,na WIKI tem isso,só que o cara nao ACEITA errar,pelo que eu saiba todos erram
Olhem o exemplo da skill mineração cada stone da 1xp Meu nivel atual é 320 e para chegar a 321 terei que quebrar 7420 stones, isso da 116 packs e ainda falam que ta facil. E ainda algumas skills a melhor recompensa esta desativada ex: herbalismo o drop duplo não funciona mais.
Pra que skills de herbalismo e mineração se tem fortune 3? Tem algumas skills inuteis e outras muito uteis ruins de upar
A função do herbalismo, atualmente, tem a seguinte função: (vou usar como exemplo o "fungo do nether", pois eu não sei se funciona com todos os tipos de plantação, mas, ao menos, com fungo funciona : P) ao colher o fungo você tem uma chance de que ele seja replantado automaticamente (dependendo do seu nível), sem você precisar replantá-lo e nem gastar fungos para fazer isto. Ou seja, se você tiver 1000 de herbalismo, você terá 100% de chance de sua plantação ser replantada. Não sei se isto funciona em todos os servidores, mas, ao menos, no servidor 2 e no Imperios (servidores que eu já testei), eu sei que funciona.
No caso de herbalismo se o drop duplo estivesse funcionando os fungos dropavam mais e com fortune 3 mais ainda Coisa mais inutil que essa skill tem, alem do tempo pra replantar ser o mesmo os fungos que se replantam sozinhos são descontados do seu inventario.
Dorgado Tag MITO DO PVP não quer dizer nada, ninguém quer essa "merda" é só mais um rótulo inútil, a unica graça do minecraft é skills/money por isso eu jogo esse jogo, tirando isso não tem LÓGICA jogar mais, e você conseguiu estragar vários servidores por conta das skills, se você já deixou elas facil de upar alguma vez meu filho, não tem como deixar IMPOSSIVEL de uma dia para o outro.
Galera, vamos ao que importa, pepsi ou coca ? AHUAEUHEAHUAEUHAEUHAEUHEAHUEAHUEAAHUAEUHEAHUAEUHAEUHAEUHEAHUEAHUEAAHUAEUHEAHUAEUHAEUHAEUHEAHUEAHUEAAHUAEUHEAHUAEUHAEUHAEUHEAHUEAHUEAAHUAEUHEAHUAEUHAEUHAEUHEAHUEAHUEAAHUAEUHEAHUAEUHAEUHAEUHEAHUEAHUEAAHUAEUHEAHUAEUHAEUHAEUHEAHUEAHUEAAHUAEUHEAHUAEUHAEUHAEUHEAHUEAHU
Isso me da crise de risos, o Ricardo sem ideia de como fazer para vender mais VIP decidiu deixar as skills difíceis, vocês não entenderam que nem com 1000 respostas esse tópico não vai servir para nada, pensa, você ganha 1000 reais (isso é um exemplo) e inventa algo que agora você ganha 2000 reais e chega uns cara falando que isso ta ruim e etc e mesmo assim você continua ganhando, você iria parar? Logico que não é a mesma coisa, o único método do Ricardo ouvir agente é se ninguém mais compra-se VIP mas isso é praticamente IMPOSSÍVEL de se fazer, essa é a realidade. Acabou de bugar a pagina do tópico e.e