Então vai lá e faz um tópico xingando o Dorgado e fazendo um monte de piada de humor negro zombando a Music que te mandam até uma bomba pra tua casaxSporeGames disse:Meu sonho![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Então vai lá e faz um tópico xingando o Dorgado e fazendo um monte de piada de humor negro zombando a Music que te mandam até uma bomba pra tua casaxSporeGames disse:Meu sonho![]()
Acho que se eu pedir no ts e mais rapido. Não sou de fazer sascoisa!xCrazyBilly disse:Então vai lá e faz um tópico xingando o Dorgado e fazendo um monte de piada de humor negro zombando a Music que te mandam até uma bomba pra tua casa
downPauloB9 disse:Bem feito usar hack da nisso newba
Enviado de meu LG-E415f usando Tapatalk
Sem zoa, Foi 00 mesmo ? E meu mine não entra nós servers tudo OFFxSporeGames disse:Acho que se eu pedir no ts e mais rapido. Não sou de fazer sascoisa!
down
Ownt obrigado <3, Vai ir jogar lol agora ?xSporeGames disse:
Infelizmente. Mais não na spore.Los1 disse:Sem zoa, Foi 00 mesmo ? E meu mine não entra nós servers tudo OFF
ao menos ele assumiu nao é como muitos que dizem nao usar hackVitinho4758 disse:i? que vc e noob
Não obrigado, Man jogue certo vamos parar com isso não já basta outros Players usando.xSporeGames disse:Infelizmente. Mais não na spore.
Ei que minha conta atual: denrick????? 48 dias vip so pra zoar no kratom.
Obs: rebaixa o mine isso aconteceu cmg e eu me fudir todinho!!
E né.Los1 disse:Não obrigado, Man jogue certo vamos parar com isso não já basta outros Players usando.
Também tenho, Porquê não recomeça em algum Servidor novo ? Sem usar "Cliente Alternativo" jogando limpo como vários players no servidor,Assim você vai mostrando para outros que devemos joga LimpoxSporeGames disse:E né.
Sdds de você. <3
Vamos jogar no Paradise?Los1 disse:Também tenho, Porquê não recomeça em algum Servidor novo ? Sem usar "Cliente Alternativo" jogando limpo como vários players no servidor,Assim você vai mostrando para outros que devemos joga Limpo
Vem pro servidor 2, Já estou onlinexSporeGames disse:Vamos jogar no Paradise?
Entrando.Los1 disse:Vem pro servidor 2, Já estou online
O problema não sou eu, mesmo que comesse em outro tera os xora1 e os outros hack's.BHBC disse:Comessa em otro sv e joga limpo agr parsa, hack é viadagem
Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
Claro fui 00 '-coletorlucas3 disse:A cara hacker e muito lixo Mais te Adimiro Por Asumir
Migué, fds os otro kkkkxSporeGames disse:O problema não sou eu, mesmo que comesse em outro tera os xora1 e os outros hack's.
Claro fui 00 '-
Se teve azar, foi o Rafaelbu que analiso o caso de contra-denuncia, ele é péssimo nessa área de contraxSporeGames disse:Acho que se eu pedir no ts e mais rapido. Não sou de fazer sascoisa!
down
kk notei isso.xCrazyBilly disse:Se teve azar, foi o Rafaelbu que analiso o caso de contra-denuncia, ele é péssimo nessa área de contra