Tá ligado que só chamar q a CpTreM fortalece <3GladiadorM disse:ta no mes 6 ainda shield, relaxa que ainda tem 28 glads pra rolar, e falta pouco pra ect garanti propano
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tá ligado que só chamar q a CpTreM fortalece <3GladiadorM disse:ta no mes 6 ainda shield, relaxa que ainda tem 28 glads pra rolar, e falta pouco pra ect garanti propano
e noisSHIEELD disse:Tá ligado que só chamar q a CpTreM fortalece <3
Vacilão ta desmerecendo suas origens colando com esses fdps anzanosDuuFChavozo disse:os cara me banco fui ajuda , eu entro ts da trs ninguem fica on , e nao tenho itens
duufao saiu do bondiSHIEELD disse:Vacilão ta desmerecendo suas origens colando com esses te amos anzanos
Neh Tambem Percebi isso Enganaçao :C XDAndroidao disse:Tu não tinha parado? zzz
oxi qm me banco foi eles , se a trs nao me banco sei d nadaSHIEELD disse:Vacilão ta desmerecendo suas origens colando com esses te amos anzanos
ninguem me banco ainda perguntei no /gGladiadorM disse:duufao saiu do bondi
vasilaunDuuFChavozo disse:oxi qm me banco foi eles , se a trs nao me banco sei d nada
ninguem me banco ainda perguntei no /g
e nois natan rola de melnatan bmx disse:boa marcola