vlw gatu eu sempre me aprimoro ehehhehehehe
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Só faço suruba com mais de 5 pessoas -q ;-;Maniaco147 disse:Manda Mp pf com suas imformações de perfil onde mora qual server joga quantos anos tem e tals
Pode mandar tenho uns amiguinhos posso manda fotos deles dpsiFraga disse:Só faço suruba com mais de 5 pessoas -q ;-;
iFraga disse:<3
esqueçe disso ^ és macho kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiFraga disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK penso que eu era muie ?
@EDIT : usei caps lock sem querer
Sinceramente, para mim tanto faz de ter esses bagulhos de Cubo ou não.liara disse:ai que legalzão cara
Agora as pessoas criam tpcs sem necessidade, só pra ganhar cubos ou reputs.
Vou criar um tpc mandando um bj pra minha mãe e pro meu pai
Pq vc tem dinheiro pra comprar VIPiFraga disse:Sinceramente, para mim tanto faz de ter esses bagulhos de Cubo ou não.
#fikdik
O tia calma ai '-' to so me expressando ;-;liara disse:Pq vc tem dinheiro pra comprar VIP
E vc n é todo mundo, tem mt gente q liga pros cubos
#fikdik
Add Facebook mandei sou Jorge Mateusliara disse:To calma. E eu só to falando. N posso? -n
Não -q Pra mim tu tava tretando e-eliara disse:To calma. E eu só to falando. N posso? -n