Cada coisa que vejo no face...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

XablauXablante

Excelente
VIP
Entrou
Jul 22, 2014
Pontuação de reação
328
Cubos
0
[SIZE=18.1818180084229px]Sempre olho o facebook e quando olho é cada coisa que vejo...[/SIZE]
[SIZE=18.1818180084229px]por exemplo...[/SIZE]
[SIZE=18.1818180084229px]post página de mal comida que as mina do meu face compartilha,mds,cada loucura que sasporra diz por exemplo:A imagem de fundo um braço com o pulso cortado saindo sangue com a seguinte frase"NÃO A NADA PIOR QUE SE SEPARAR DO NAMORADO" muitas vezes da vontade de responder mais ou menos assim:"TEM CERTEZA? É PORQUE VOCÊ NUNCA FICOU COM VONTADE DE CAGAR NA ESCOLA,SUA PUTA.Porque,gente se vocês já ficaram com vontade de cagar na escola,vocês tem ideia do que eu to falando,é algo horrível,você acha que você está em um sonho,você fica torcendo que a merda seja da grossura de um míssel para doer bem muito no seu oríficio anal e você acordar.Admito,já caguei 2 vezes na escola e é bem ruim,se não tiver papel...fudeo,mas desde então não faço mais desafios de colocar molho no refrigerante e tomo cuidado quando vou escovar os dentes não engolir a pasta sem querer.[/SIZE]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK​KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK​KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK​KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK​KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK​KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK​KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tmb acho mas a minha mina mete ''SOU FEIA '' e nos comentarios aparece não és nada tu és linda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar