Nada pra fazer, deu nisso.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Meus olhos é tão escuro que dava nisso, mas vlws.Luigfx disse:Legalzinha, não curti muito essa claridade em cima, má de resto tá ok.
Quem morreu mais no detetive? ah tá, é vc -q Nubinha :3Yaszinha disse:Ficou legalzinho e.enoob
Oi? lolBrunoAloka disse:Bonito igual eu, mas quem sou eu pra falar, pois eu to aqui foi por graças a deus, se não eu não estaria aqui, mas graças a deus eu to, e graças a deus, deus crio o mundo pra nos viver nele graças a deus.
matando os amiguinhos n vale -qzThiagoBR disse:Quem morreu mais no detetive? ah tá, é vc -q Nubinha :3
Oi? lol
VlwszCupcake disse:Ficou legalzinho
O Tysav/torazin não falou isso -q kkk :3Yaszinha disse:matando os amiguinhos n vale -q
ficou bem criativo.zThiagoBR disse:
Nada pra fazer, deu nisso.
vrddBrunoAloka disse:Bonito igual eu, mas quem sou eu pra falar, pois eu to aqui foi por graças a deus, se não eu não estaria aqui, mas graças a deus eu to, e graças a deus, deus crio o mundo pra nos viver nele graças a deus.
Meu nick é Z T H I A G O B R, por isto fiz T H I A G O B R ser pisado na bosta. q-qzGiu disse:Ficou lindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to rindo muito do nick no tênis... cada coisa shushushs
ficou lecau T H I A G O