Busco duo no LoL (Rumo ao Diamante)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
xFontes disse:
Sim, pode falar.
Não cara, to de boa, sério. Só tenho a agradecer. Toda hora que o tópico sai da página principal tu faz ele voltar. Meus sinceros agradecimentos.

Contanto que você não ligue o sublinhado novamente, senão teremos um problema seríssimo *risos*

SystenLucas disse:
Seguinte, procuro um duo para alcançar o diamante antes do reset dos elos. Busco alguém que seja no mínimo plat 5. De preferência seja main sup/top.

Dados:

Elo atual: Platina 2 (83 pdl - 62% winrate)
Nick: KogVraw
Main lane: Mid/jg

Comunicações: Skype, detesto TS

Perguntas frequentes:

Começou a jogar em que season? - Essa
Como saberei que você não vai trollar, com esse Draven jungle no seu histórico? - Foi só uma vez tá, não precisa ficar jogando na minha cara.
Não joga de AP? - Raramente, somente se precisar

Interessados deixem uma mensagem com seu nick, elo atual e winrate, para verificar o mmr.
eu jogo sou nivel 25 jogo muito bem mas nao sou troll gosto de ir mid top jogar recuado e sempre pegar 2 kill primeiro pra fazer item assim eu posso tirar dano fazer jungle e até ajudar adcs ou em batalhas kkrumo a lvl 30 ;-;

Caique Blue disse:
eu jogo sou nivel 25 jogo muito bem mas nao sou troll gosto de ir mid top jogar recuado e sempre pegar 2 kill primeiro pra fazer item assim eu posso tirar dano fazer jungle e até ajudar adcs ou em batalhas kkrumo a lvl 30 ;-;
Adc na smurf: Blitao GG
A gente upa rápido lá.

SystenLucas disse:
Não cara, to de boa, sério. Só tenho a agradecer. Toda hora que o tópico sai da página principal tu faz ele voltar. Meus sinceros agradecimentos.

Contanto que você não ligue o sublinhado novamente, senão teremos um problema seríssimo *risos*
Também to dboa, precisava nem agradecer.

Caique Blue disse:
go jogar? so vo ali no açougue jaja volto ai a gente vai la
Add lá, não sei se vai rolar jogar esses dias, vou viajar mas quando voltar a gente joga.

SystenLucas disse:
Add lá, não sei se vai rolar jogar esses dias, vou viajar mas quando voltar a gente joga.
ok eu tbm vo focar em arrumar mt coisa no mine etc mas da pra jogar hehe

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar