bug ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BlasterBr

Razoavel
VIP
Entrou
Out 6, 2013
Pontuação de reação
53
Cubos
0
quando eu vou colher minha plant de fungos, eu ligo o macro aperto f3+p e dps vou pelo alt+tab mais qnd eu clico alt+tab o minecraft fica como se eu tivesse dado esc oq eu faço??

Bsv5UtA.png

se não me engano o efeito de f3+p é para sempre a não ser q vc desative,ai vc aperta alt e segura e depois tab bem rapidinho e solta os dois

nao consigo!

cara vcs parecem q nao le! geral me falando pra usar f3+p eu ja sei disso !!!!! é q qnd eu vou pelo alt+tab essa coisa fica dando esc

yBlaster disse:
nao consigo!

cara vcs parecem q nao le! geral me falando pra usar f3+p eu ja sei disso !!!!! é q qnd eu vou pelo alt+tab essa coisa fica dando esc
tomara que tu nao consiga, você é um inutil presisa de macro até pra colher plantação

yPaoFrances disse:
tomara que tu nao consiga, você é um inutil presisa de macro até pra colher plantação
ai cara me chama de inutil nao minha plant é 2 andar de 50x50,vc deve ser daqueles q usa macro até pra anda e da uma de certinho

yBlaster disse:
ai cara me chama de inutil nao minha plant é 2 andar de 50x50,vc deve ser daqueles q usa macro até pra anda e da uma de certinho
cala boca mlk vive so com macro, passa tv no meu computador pra ve se tem macro instalado,
MACRO = LIXO!

yPaoFrances disse:
cala boca mlk vive so com macro, passa tv no meu computador pra ve se tem macro instalado,
MACRO = LIXO!
mano como vc sabe de 100% do servidor da craftlandia inteiro acho que 70% usam macro,30% nao usam !! pq vem falar isso pra mim apenas ! eu entao nao um topico dizendo isso cara
só queria uma ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar