Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tomara que tu nao consiga, você é um inutil presisa de macro até pra colher plantaçãoyBlaster disse:nao consigo!
cara vcs parecem q nao le! geral me falando pra usar f3+p eu ja sei disso !!!!! é q qnd eu vou pelo alt+tab essa coisa fica dando esc
ai cara me chama de inutil nao minha plant é 2 andar de 50x50,vc deve ser daqueles q usa macro até pra anda e da uma de certinhoyPaoFrances disse:tomara que tu nao consiga, você é um inutil presisa de macro até pra colher plantação
cala boca mlk vive so com macro, passa tv no meu computador pra ve se tem macro instalado,yBlaster disse:ai cara me chama de inutil nao minha plant é 2 andar de 50x50,vc deve ser daqueles q usa macro até pra anda e da uma de certinho
mano como vc sabe de 100% do servidor da craftlandia inteiro acho que 70% usam macro,30% nao usam !! pq vem falar isso pra mim apenas ! eu entao nao um topico dizendo isso carayPaoFrances disse:cala boca mlk vive so com macro, passa tv no meu computador pra ve se tem macro instalado,
MACRO = LIXO!
zColton disse:Segura F3 e Aperte P