Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Flame/Post para gerar brigas.Começou quando você postou #Paga1kkEndeerGuy disse:Flame ? kk tu que cria tópico com título FALSO se tem alguém aqui que tem que ser denunciado é você
obs ; me diz onde isso é flame, quero ver.
Denunciado.EndeerZ disse:Seu ladrao,quero ver paga o lek.
denunciado?que legal em jovem,e dos roubos manja mt né?ShakeNervoso disse:Flame/Post para gerar brigas.Começou quando você postou #Paga1kk
Denunciado.
Nunca roubei ninguém,nem te conheço,tu é mais um nb que quer difamar os outros,vai pro seu lugar fera,se contenha,você não passa de um nb que gosta de arranjar brigas.EndeerZ disse:denunciado?que legal em jovem,e dos roubos manja mt né?
IsssssssssssssssssoFraga disse:Formata o pc e nunca mais instala esse jogo, APROVEITA QUE DEUS TE DEU UMA CHANCE
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Endeer_Dragon sv3 que tu roubou o guigamer ,vai continuar mentindo?nb aqui é você que rouba em um jogo quadrado,LIXO,x1 tu perde.ShakeNervoso disse:Nunca roubei ninguém,nem te conheço,tu é mais um nb que quer difamar os outros,vai pro seu lugar fera,se contenha,você não passa de um nb que gosta de arranjar brigas.
Kkkkkk,primeiro: Nunca falei com você,segundo:quem é guigamer?terceiro: Nunca roubei.EndeerZ disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Endeer_Dragon sv3 que tu roubou o guigamer ,vai continuar mentindo?nb aqui é você que rouba em um jogo quadrado,LIXO,x1 tu perde.