Bug LoL - Premio de 1kk pra quem arrumar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
EndeerGuy disse:
Flame ? kk tu que cria tópico com título FALSO se tem alguém aqui que tem que ser denunciado é você

obs ; me diz onde isso é flame, quero ver.
Flame/Post para gerar brigas.Começou quando você postou #Paga1kk :)
EndeerZ disse:
Seu ladrao,quero ver paga o lek.
Denunciado.

ShakeNervoso disse:
Flame/Post para gerar brigas.Começou quando você postou #Paga1kk :)
Denunciado.
denunciado?que legal em jovem,e dos roubos manja mt né?

EndeerZ disse:
denunciado?que legal em jovem,e dos roubos manja mt né?
Nunca roubei ninguém,nem te conheço,tu é mais um nb que quer difamar os outros,vai pro seu lugar fera,se contenha,você não passa de um nb que gosta de arranjar brigas.

Fraga disse:
Formata o pc e nunca mais instala esse jogo, APROVEITA QUE DEUS TE DEU UMA CHANCE
Issssssssssssssssso

ShakeNervoso disse:
Nunca roubei ninguém,nem te conheço,tu é mais um nb que quer difamar os outros,vai pro seu lugar fera,se contenha,você não passa de um nb que gosta de arranjar brigas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Endeer_Dragon sv3 que tu roubou o guigamer ,vai continuar mentindo?nb aqui é você que rouba em um jogo quadrado,LIXO,x1 tu perde.

EndeerZ disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Endeer_Dragon sv3 que tu roubou o guigamer ,vai continuar mentindo?nb aqui é você que rouba em um jogo quadrado,LIXO,x1 tu perde.
Kkkkkk,primeiro: Nunca falei com você,segundo:quem é guigamer?terceiro: Nunca roubei.

E x1 com você qualquer hora,qualquer server :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar