Bug ? CSGO VS MINECRAFT

• Criador do tópico Criador do tópico Kubi
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kubi

Bom
Entrou
Dez 30, 2013
Pontuação de reação
180
Cubos
0
Bem nao sei se vcs sabem + csgo em graphicos e melhor que minecraft enfim no meu pc csgo em 1366x720 com td no alto e os detalhes das sombras no mto alto roda a cerca de 75fps
+ Ja no minecraft com o mod das sombra nao chega a 40 com os graphicos normal do jeito q jogo pqp detalhe nem e o seus v10 fora q tem optifine e e 1.5.2
PQP?
se alguem souber uma soluçao me diga por favor !
OBS E PRAQUELAS ANTAS Q VEM SO PRA COMENTA SE TA ATUALIZADO OS DRIVERS TA + MSM SQ N TIVESSE CMO IA RODA CSGO/BF7/NFS RIVALS

DRIVERS ATUALIZADOS COM CERTEZA !

Kubi disse:
Bem nao sei se vcs sabem + csgo em graphicos e melhor que minecraft enfim no meu pc csgo em 1366x720 com td no alto e os detalhes das sombras no mto alto roda a cerca de 75fps
+ Ja no minecraft com o mod das sombra nao chega a 40 com os graphicos normal do jeito q jogo pqp detalhe nem e o seus v10 fora q tem optifine e e 1.5.2
PQP?
se alguem souber uma soluçao me diga por favor !
OBS E PRAQUELAS ANTAS Q VEM SO PRA COMENTA SE TA ATUALIZADO OS DRIVERS TA + MSM SQ N TIVESSE CMO IA RODA CSGO/BF7/NFS RIVALS

DRIVERS ATUALIZADOS COM CERTEZA !
Os Mods do Minecraft tambem pesam !, tente colocar só o optfine e veja se voce nao tera mais fps.
e o minecraft abre junto com o java, sendo que java pucha um pouco do seu computador..
Resolvido?

zK1LL3Rincendiario s com o optifine nao fica com menos de 150 qdo n ta selecionado as shaders fica em media 350 fps + e so colocar e buga tdo pqp ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar