T ThiagoSouzaL0rdM4ster Neutro VIP Entrou Dez 10, 2014 Mensagens 388 Pontuação de reação 34 Idade 24 Localização Rio Grande do Sul Cubos 0 Jan 21, 2015 #21 BoyDeaD disse: Reporte int mano pode ser bug mesmo Clique para expandir... ja criei la tambem brother <3
BoyDeaD disse: Reporte int mano pode ser bug mesmo Clique para expandir... ja criei la tambem brother <3
S snacksamuraixd Bom Entrou Jan 9, 2014 Mensagens 3,019 Pontuação de reação 148 Idade 24 Localização no polo norte ! Cubos 0 Jan 21, 2015 #22 EduardoVOX disse: Também percebi esse bug Clique para expandir... BoyDeaD disse: Reporte int mano pode ser bug mesmo Clique para expandir...
EduardoVOX disse: Também percebi esse bug Clique para expandir... BoyDeaD disse: Reporte int mano pode ser bug mesmo Clique para expandir...
BettoSK Craftlandiano VIP Equipe Hall Staff 2018 Ostentação Entrou Nov 7, 2014 Mensagens 5,240 Pontuação de reação 1,770 Idade 24 Cubos 0 Jan 21, 2015 #23 Aconteceu uma coisa lol comigo também , estava no wither ai ele jogo aquele treco dele mais quando efeito passou eu estava com todos os cora e mesmo assim morri no warp end '-'
Aconteceu uma coisa lol comigo também , estava no wither ai ele jogo aquele treco dele mais quando efeito passou eu estava com todos os cora e mesmo assim morri no warp end '-'