Essa sugestão foi pensada exclusivamente para o evento gladiador.
Visto que a nova arena possibilita um uso mais estratégico do arco, sugiro que buffem o hit do arco (não estou falando de item edit), fazendo que ele gaste mais o set do player que for acertado por uma flecha.
Exemplo: Ao invés de um hit de arco tirar 3 de durabilidade da armadura, agora passará a tirar 8. (claro que vocês vão decidir esse balanceamento)
Quem sabe isso também pode escalar com o nível de arco do player, o que o faria upar a skill de arqueiro.
Por que isso?
Viabiliza uma mecânica que antigamente era comum nos gladiadores da craftlandia, antes todo mundo levava arco, hoje em dia não vale a pena.
O preço pra se levar um arco para o gladiador é consideralvemente alto e influencia no final (2 slots do inv, qm tem mais set no final ganha na 1.8) .
Vai movimentar mais os clans no início do gladiador, atualmente todo mundo fica 45min parado esperando a borda fechar pra se rushar no final.
Visto que a nova arena possibilita um uso mais estratégico do arco, sugiro que buffem o hit do arco (não estou falando de item edit), fazendo que ele gaste mais o set do player que for acertado por uma flecha.
Exemplo: Ao invés de um hit de arco tirar 3 de durabilidade da armadura, agora passará a tirar 8. (claro que vocês vão decidir esse balanceamento)
Quem sabe isso também pode escalar com o nível de arco do player, o que o faria upar a skill de arqueiro.
Por que isso?
Viabiliza uma mecânica que antigamente era comum nos gladiadores da craftlandia, antes todo mundo levava arco, hoje em dia não vale a pena.
O preço pra se levar um arco para o gladiador é consideralvemente alto e influencia no final (2 slots do inv, qm tem mais set no final ganha na 1.8) .
Vai movimentar mais os clans no início do gladiador, atualmente todo mundo fica 45min parado esperando a borda fechar pra se rushar no final.