Eu que tenho 8 anos e tu que é apito e tem regenera no nome néGhostR3G3N3R4 disse:kkkkkkkkk esse cara tem 8 anos, tu ainda espera oque dele ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu que tenho 8 anos e tu que é apito e tem regenera no nome néGhostR3G3N3R4 disse:kkkkkkkkk esse cara tem 8 anos, tu ainda espera oque dele ?
agr explica , como era o modpack pra upar sem macroxBudweiserBR disse:Eu que tenho 8 anos e tu que é apito e tem regenera no nome né
tem macro, ué não tem armor statusagr explica , como era o modpack pra upar sem macro
Cara não sei se tu sabe mas se tu tem muito mod, textura, print numa .minecraft mais pesada ela fica então para não pesar se faz uma .minecraft apenas com mods que não pesam compreende ?yLunatic disse:agr explica , como era o modpack pra upar sem macro
Ainda tem, sempre teve, e agora tem maiszM4LUC0 disse:É mano infelizmente, ainda tem players como este na CraftLandia.
Não é oque parece quando vc abre o chat ;xxBudweiserBR disse:tem macro, ué não tem armor status
JoaoHebeler disse:Putz vei vo até durmi n acredito q vi isso kkkkkkkk
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk