BTs WINS \o BONDE DOS PESADAO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Lockheed disse:
Bonde dos VIPADOS
eu ativei 1vip, fiz 3 dar DC , mas o resto tudo vipado memo -q foda-se se vc n tem dinheiro pra compra vip flw krl? compra quem quiser tanto que quiser -q
TK7 disse:
FÁCILLL????? Se foi tão fácil por que vocês levaram mais de 25 minutos pra ganhar de um clan que não tinha nem 1/3 do numero de membros do seu clan, isso sem contar o numero de vipados do seu clan e a ajuda que vocês receberam da ats.
Se você não tem dinheiro pra comprar vip, ninguem pode fazer nada, em questão da ajuda, nao sei se vc ve a changlog, mas no glad não existe ally's, e outra, os Liders do seu clan nao recruta por que não quer.

BTs owna, pena que tomei dc no começo do glad mas tava very easy

TK7 disse:
FÁCILLL????? Se foi tão fácil por que vocês levaram mais de 25 minutos pra ganhar de um clan que não tinha nem 1/3 do numero de membros do seu clan, isso sem contar o numero de vipados do seu clan e a ajuda que vocês receberam da ats.
facil. e nao recebemos ajuda nenhuma da ats estavamos contra ela tambem e nem todos sao vipados da bts muitos nao ativaram NENHUM vip como eu.......

Luiz Fernando Szarowicz disse:
facil. e nao recebemos ajuda nenhuma da ats estavamos contra ela tambem e nem todos sao vipados da bts muitos nao ativaram NENHUM vip como eu.......
Em algum momento eu falei que todos do seu clan são vipados ? Eu apenas camparei o numero de vipados do seu clan e do meu.

Se vocês não receberam ajuda da ats, então porque eles rusharam em nós ? Talvez vocês não tenham combinado isso, mas que eles ajudaram vocês é fato.

TK7 disse:
Em algum momento eu falei que todos do seu clan são vipados ? Eu apenas camparei o numero de vipados do seu clan e do meu.

Se vocês não receberam ajuda da ats, então porque eles rusharam em nós ? Talvez vocês não tenham combinado isso, mas que eles ajudaram vocês é fato.
Se voce nao viu no video do overlockeed só eu nao rushei na ats, agente começou rushando neles depois rushamos em voces

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar