Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Foda é que os caras já ganharam 2 halls enquanto esse projeto de clan ai não vai nem ganhar o desse ano se eles forem, anota isso que eu falei aqui.zPeGaSuSz disse:o hall da THS no Eclipse é q nem o mundial do palmeiras![]()
Eu teria vergonha de chamar a BTH de projeto de clan, falar que ths tem 2 hall e msm assim dps perder feio pra ela.israel000 disse:Foda é que os caras já ganharam 2 halls enquanto esse projeto de clan ai não vai nem ganhar o desse ano se eles forem, anota isso que eu falei aqui.
Se nessa vida de minecraft se acha que as coisas só funcionam ganhando e nunca perdendo você é um baita de um sem noção mesmo kkkkkkkkMatadorDeTHS disse:Eu teria vergonha de chamar a BTH de projeto de clan, falar que ths tem 2 hall e msm assim dps perder feio pra ela.
Só verdades.